Intercâmbio entre igrejas fortalece relacionamento de jovens cristãos

Intercâmbio entre igrejas fortalece relacionamento de jovens cristãos

Atualizado: Quinta-feira, 16 Junho de 2011 as 10:50

Os jovens da Igreja Verbo da Vida em Caruaru, PE, receberam com muita alegria 43 jovens da Igreja em Arcoverde, PE. Os Líderes dos jovens de Caruaru, Caio e Renata, em parceria com a liderança dos jovens de Arcoverde, Anthony, Jane e Fernando, organizaram o 1º intercâmbio entre os respectivos departamentos.

Na chegada, houve um momento de festa, em que foi servido um coffee-break  para dar as boas vindas aos jovens visitantes. À noite, os jovens participaram de um culto na igreja. O ministro convidado foi o líder Anthony, que ministrou com muita graça uma palavra direcionada para alcançar os jovens.

Após o culto, foi servido o jantar organizado pelo departamento de mulheres da igreja local e durante a noite os jovens fizeram um grande “mutirão de decoração”, como acontece todas as noites que antecedem o culto GERAÇÃO RADICAL (culto temático dos jovens em Caruaru).

No domingo pela manhã, todos os jovens juntamente com o grupo de evangelismo local, saíram para evangelizar nos bairros próximos a igreja. Muitas vidas foram salvas e algumas cheias do Espírito Santo com a evidência bíblica de falar em outras línguas.

Em seguida, foi servido na casa pastoral um almoço de confraternização, e às três horas todos estavam juntos na igreja sede louvando e adorando ao Senhor no culto GERAÇÃO RADICAL. Cerca de 300 jovens estiveram presentes.

O jovem Cléber Vieira, líder da Banda Mais de Deus de Campina Grande, pregou a Palavra de Deus com muita ousadia falando sobre o nosso “ALVO”, tema desta edição do culto.

Na ocasião, 5 jovens aceitaram a Jesus como Senhor e Salvador de sua vida.

À noite, foi o encerramento no culto de celebração e adoração ao Senhor, ocasião em que o louvor foi dirigido pelo grupo de música dos jovens de Arcoverde.

“Foi muito bom este tempo, crescemos e recebemos muito do Senhor através da unidade e associação com os nossos irmãos de Arcoverde, sabemos que foi apenas o início, pois já estamos nos organizando para visitarmos a igreja em Arcoverde”, disse Caio Nunes , líder do Geração Radical Caruaru.  

veja também