Interior paulista discute liderança adolescente

Interior paulista discute liderança adolescente

Atualizado: Quinta-feira, 30 Setembro de 2010 as 9:08

Um adolescente tem uma enorme capacidade de realização e liderança. Essa capacidade, muitas vezes, não é aproveitada na evangelização e na Igreja porque alguns adultos não compreendem os adolescentes e, por isso, não os lideram adequadamente. Tratando os adolescentes como uma criança grande ou como um adulto imaturo, pais, pastores e líderes não ajudam para que se realizem plenamente como cristãos e como líderes. Ficam esperando que o adolescente amadureça.

Os adolescentes podem ser crentes de verdade, podem ser lâmpada no lugar mais alto da casa, influenciando seus colegas e sua comunidade com a mensagem do Evangelho. Mas farão isso de um modo todo diferente dos adultos. Para ajudá-los precisamos compreendê-los. Se você já percebeu isso, participe do seminário Líder Adolescente, com o pastor José Bernardo. Partindo das mais recentes descobertas da neurologia e com sólida base bíblica, o preletor ajudará os participantes a compreender o adolescente para ajudá-lo melhor.

Para líderes que querem formar líderes O seminário traz os conceitos principais da proposta SUPER20 e do livro Líder Adolescente, ambos escritos pelo pastor José Bernardo. Além dos materiais impressos que você pode adquirir para continuar se aprofundando no tema, o preletor coloca à disposição dos participantes um site na Internet para esclarecer dúvidas e compartilhar novas idéias.

José Bernardo é pastor, evangelista, conferencista e escritor. No ano 2.000 fundou a missão AMME Evangelizar que já ajudou mais de 30 mil igrejas a apresentar o Evangelho a mais de 90 milhões de pessoas. Através de seu ministério desenvolve pesquisas e programas de treinamento para adolescentes.

Informações Data/ hora: 01 de Outubro –19h30m

Local: Igreja Evangélica Missionária

End. Rua Sebastião Humel, 1047- Centro

São José dos Campos – SP

Inscrições: Tel. (19) 8103-3005/ 3808-1829

E-mail: [email protected]

veja também