Internacional da Graça de Deus atrai milhares no Rio Grande do Norte

Internacional da Graça de Deus atrai milhares no RN

Atualizado: Segunda-feira, 25 Julho de 2011 as 7:40

O evento da Igreja Internacional da Graça de Deus atraiu milhares de pessoas para o anfiteatro do campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte durante este final de semana.

As pessoas buscavam participar do "Festival das Maravilhas", evento que teve como nome principal o missionário R.R. Soares. Neste sábado ocorreu o último dia do encontro religioso que também envolveu 30 pastores da Coréia do Sul.

O missionário R.R. Soares já havia percorrido outros estados do Nordeste antes de chegar ao Rio Grande do Norte. Aqui, esteve em 10 cidades realizando pregações, dentre elas Caicó, Mossoró, Currais Novos, Assú e Nova Cruz. De acordo com os organizadores, o objetivo do evento é congregar com pastores vindos da Coréia do Sul.

Não havia restrição de participação e assim adeptos de qualquer religião poderiam participar do "Festival das Maravilhas". Representantes da organização esclareceram que a presença do público superou as expectativas, mesmo diante das visitas interioranas do missionário R.R. Soares que poderiam ter diminuído o número de caravanas em direção da capital. Neste sábado, 23, o evento foi aberto à participação de pessoas vindas de outros estados.

O pastor Patrick esclareceu que a proposta da igreja neopentencostal se mostrou mais liberal e o uso da palavra de forma mais moderna. "Acreditamos que apenas o espírito-santo é capaz de convencer os seres-humanos dos seus erros e não outros seres-humanos". Para ele, o evento demonstra a força do evangelho.

A noite de sábado foi marcada pela grande presença de pública e pela interação demonstrada com os pastores da Igreja Internacional da Graça de Deus.

veja também