Intérprete de do adolescente Jake encoraja as pessoas a pararem de assistir ao seriado

Ator de Two and a Half Men grava vídeo com testemunho cristão

Atualizado: Segunda-feira, 26 Novembro de 2012 as 10:32

Angus T. Jones, conhecido por interpretar o garoto Jake no seriado Two And a Half Men desde 2003, gravou um vídeo com um testemunho cristão, encorajando as pessoas a pararem de assistir ao seriado.

Segundo a revista Rolling Stone, o ator, que já era conhecidamente religioso, detonou a própria série em um vídeo publicado nesta segunda-feira, 26, pelo siteThe Forerunner, uma organização cristã.

Dividido em duas partes, no vídeo o adolescente conta como descobriu a religião e de que forma seu estilo de vida, hoje, é contrário àquilo que ele mostra da TV. "Parem de assistir, parem de encher a cabeça de vocês com isso. Dizem que é entretenimento, mas façam uma pesquisa para entender o que a televisão faz na cabeça de vocês. Aí, sim, vocês poderão decidir o que fazer com a TV e, principalmente, escolher o que assistir.” diz ele.

Angus ainda dá pistas de que deseja deixar o programa; “Ninguém pode ser temente a Deus e estar em um programa de televisão. Eu não posso. Eu não estou OK em fazer parte daquilo”, disse.

Assista ao vídeo na íntegra e em inglês:

veja também