Irmã de famosa atriz que se suicidou ora pedindo para que Deus a perdoe

Irmã de famosa atriz que se suicidou ora pedindo para que Deus a perdoe

Atualizado: Sexta-feira, 1 Abril de 2011 as 9:34

arla Dorsa Gemelli fez um apelo em seu Facebook. Ainda muito abalada com a morte trágica de Cibele Dorsa, ela fez um desabafo onde disse que a atriz e escritora não tinha noção do que estava fazendo quando decidiu colocar um ponto final em todo o seu sofrimento pela morte do noivo, o apresentador Gilberto Scarpa.

"Senhor Deus, sei que ainda não era a hora da Cibele partir, mas mesmo assim o Senhor permitiu que ela se fosse, peço que receba minha irmã em seus braços. Sei que sua misericórdia dura para sempre. Perdoa minha irmã, ela não sabia o que estava fazendo! Jesus, ela te confessou como único Senhor e Salvador!!! Considere essa confissão e a t...enha nos braços!!É o que eu te peço e agradeço. Amém".

Cibele Dorsa se atirou do 7º andar do prédio onde morava no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, na madrugada do último domingo, dia 27.

A atriz e escritora chegou a declarar em redes sociais que não estava mais suportando a dor por ter perdido o amor de sua vida, que também cometeu o suicídio em janeiro deste ano.

veja também