Irmão André - O Agente Secreto de Deus

Irmão André - O Agente Secreto de Deus

Atualizado: Sexta-feira, 10 Outubro de 2008 as 12

"Senhor, faça esses olhos que vêem ficarem cegos". Assim orou André quando dois guardas da fronteira surgiram da cabine e lhe pediram que saísse do carro. Um dos guardas abriu a mala de André. Quando moveu algumas camisas para o lado, bem na sua frente, surgiu uma pilha de panfletos cristãos. André podia sentir as palmas de suas mãos suadas. Uma pessoa apanhada com aquele tipo de material podia ser presa na hora.   

Quando se tornou um contrabandista de Deus, Irmão André já estava acostumado a correr riscos. Quando menino, o intrépido André Van der Bijl se juntou à Resistência Holandesa contra a ocupação Nazista. Quando jovem, lutou bravamente nas Índias Orientais Holandesas, até que o horror da guerra levou o valente aventureiro ao álcool e ao desespero.   

Redimido por Deus, o holandês se tornou um audacioso mensageiro de esperança, contrabandeando Bíblias por detrás da Cortina de Ferro. Hoje, Irmão André e seu ministério Missão Portas Abertas, continuam a fazer a luz de Jesus Cristo brilhar nos lugares mais sombrios do mundo.

Postado por: Claudia Moraes

veja também