Itobi faz parte do projeto do plantação de novas igrejas em São Paulo

Itobi faz parte do projeto do plantação de novas igrejas em São Paulo

Atualizado: Quinta-feira, 3 Março de 2011 as 2:31

A sede administrativa da Igreja Adventista do Estado de São Paulo também está empenhada no projeto de plantação de novas igrejas. Desde o Impacto Esperança de 2010, os funcionários do escritório em Artur Nogueira, estão desenvolvendo atividades para levar a mensagem à cidade de Itobi município, até então, sem presença adventista, localizado a 120 quilômetros de Artur Nogueira.

Em 2010, Cléa Alves do Nascimento Ferreira foi batizada na igreja de Casa Branca, 15 quilômetros distante de Itobi, e ela é a única adventista que reside no município e há 3 semanas acontece um pequeno grupo na casa de Cléa.

Para desenvolver este programa evangelista, Valter Cremonezi, obreiro bíblico, está morando em Itobi e com ajuda do pastor de Mococa, José Rui de Macedo e de estudantes de teologia do Centro Universitário Adventista de São Paulo.

No dia 19 de março, os funcionários e familiares irão até a cidade para entregar o livro Ainda Existe Esperança. Todos os servidores da sede administrativa da Igreja Adventista de São Paulo contribuem para ajudar no aluguel e depois na construção de uma igreja neste local.

“Para um projeto como esse dar certo todos têm que sair da zona de conforto e atuarem. E isso estamos vendo acontecer em Itobi, todo mundo está envolvido de uma maneira ou outra. É bonito ver a união das pessoas para abreviar a volta de Jesus”, afirma pastor Domingos Sousa, líder da igreja para todo o Estado de São Paulo.

Com o objetivo de um templo ser construído nesta área, vários projetos atendendo as necessidades físicas, emocionais, sociais e espirituais serão desenvolvidos ao longo deste ano de 2011. Como cursos como deixar de fumar, palestras sobre qualidade de vida desenvolvida pelo Ministérios da Mulher, semana santa entre outros. 

veja também