IURD cria propósito no qual mulheres se unem para orar pelo filho

IURD cria propósito no qual mulheres se unem para orar pelo filho

Atualizado: Segunda-feira, 29 Agosto de 2011 as 11:30

Noites sem dormir, dias sem comer, infelizes e sem nenhum estímulo para viver. Esta é a realidade de muitas mães que sofrem por ter o filho doente, viciado em drogas, na vida de prostituição e entre tantos outros males que assolam a juventude brasileira. Com o objetivo de reverter essa triste situação, a Igreja Universal do Reino de Deus criou o projeto Mães em Oração.

O grupo, idealizado por Carlinda Tinoco, Isis Regina e Marilene Cardozo, teve início em 3 de maio de 2011. Inicialmente, as três mulheres de Deus reuniam-se no Cenáculo do Espírito Santo de Santo Amaro, em São Paulo, com o propósito de orar por todas as mães e filhos que necessitavam de apoio espiritual. O grupo atraiu muitas mães desesperadas, porém, ganhou maior visibilidade após a participação de Isis Regina no programa “Manhã Gazeta”, na TV Gazeta.

“Recebi o comentário de uma mãe que estava com o filho internado para operar o coração. Ela escreveu o e-mail dizendo que no momento em que entramos no ar com o programa, ela recebeu uma grande paz e o médico disse que a cirurgia havia sido adiada. Depois ela retornou dizendo que o filho está em perfeito estado”, conta Isis Regina.

Segundo ela, o grupo dispõe de livros de oração, que a cada semana ficam com uma mãe responsável. São pessoas que entram no blog e deixam os nomes para oração. “Independente de onde estivermos, nos unimos em espírito através da oração. Também  atendemos e aconselhamos as pessoas através de e-mail e telefone.”

Qualquer pessoa pode participar deste propósito, independente do credo religioso. De acordo com Isis Regina, mães de fora do Brasil, como, por exemplo, Japão e Estados Unidos, são adeptos do projeto.

“A oração de uma mãe tem poder sobre o filho. Quando ela dobra os joelhos, o inferno estremece. Por isso, queremos conscientizá-las que não devem depender apenas da nossa oração, mas que elas devem também orar. Queremos ser milhares de mães em oração por todo o mundo”, finaliza Isis Regina.

Para participar deste propósito de fé basta acessar www.maesemoracao.blogspot.com ou entrar em contato pelos telefones (11) 8838-1462/ 6615-9634 das 9h às 22h e incluir o nome do filho no livro de oração.    

veja também