IURD inaugura dois templos na Bolívia

IURD inaugura dois templos na Bolívia

Atualizado: Quinta-feira, 13 Janeiro de 2011 as 1:58

Foram inaugurados, recentemente, na Bolívia, dois novos templos simultaneamente, ambos na cidade de Santa Cruz de La Sierra, nos bairros de La Colorada e Los Lotes.

Milhares de pessoas moradoras de La Colorada acompanharam a reunião de inauguração que foi ministrada pelo pastor Irineu Silva, responsável pelo trabalho evangelístico no país. Durante o culto,  ele falou da importância de buscar ao Senhor Jesus como o único salvador. “Apenas Ele poderá livrá-los dos seus problemas”, explica. Em seguida, ele realizou uma oração em favor dos enfermos e ensinou sobre a importância de manter a fidelidade com Deus para alcançar uma vida bem sucedida.

Em Los Lotes, o pastor Washington Azevedo, realizou a reunião de inauguração do novo templo abençoando as pessoas que compareceram ao local. No momento da reunião, várias pessoas foram curadas e famílias restauradas.

Para o pastor Irineu, o trabalho na Bolívia é bem aceito pela população. “As igrejas já inauguram cheias e a maioria delas permanece. Nosso objetivo é chegar a 40 igrejas no país, haja vista que já temos vários trabalhos especiais espalhados por todo o território boliviano para a futura instalação de novas igrejas”, afirma.

Transformação de Vida A dona de casa, Gaby Navarro relata que tinha uma família destruída por causa do vício do álcool dos filhos. “A minha família não era unida, havia agressões físicas e verbais entre os meus filhos. Além dos problemas familiares, por causa de dívidas que adquiri acabei perdendo a minha casa”, conta.

Sem forças para enfrentar os problemas, Gaby começou a sofrer com depressão e insônia. “Eu não via saída para o meu sofrimento, pensei até em acabar com a minha vida. Porém, um dia, assistindo ao programa da Igreja Universal, na tevê, decidi procurar ajuda”, lembra.

Participando das reuniões, Gaby exercitou a fé e obteve a direção para solucionar os problemas. “Lá eu comecei a usar a minha fé e colocar em prática o que os pastores ensinavam e, hoje a minha família foi restaurada, os meus filhos foram livres dos vícios e eu estou completamente curada. Consegui pagar as dívidas, recuperei a minha casa e juntos desfrutamos da presença de Deus”, finaliza.

veja também