IURD inaugura o "Cenáculo do Espírito Santo", no Rio de Janeiro

IURD inaugura o "Cenáculo do Espírito Santo", no Rio de Janeiro

Atualizado: Sexta-feira, 20 Maio de 2011 as 9:45

O Bispo Darlan Ávila, responsável pelo trabalho evangelístico da Igreja Universal do Reino de Deus do Rio de Janeiro realizou, no dia 08 de maio, a inauguração do novo Cenáculo do Espírito Santo do bairro Penha, Zona Norte da capital fluminense, localizado na Rua Montevidéu, próximo ao nº 824 – Antigo Curtume Carioca.

Durante a concentração de fé, milhares de pessoas receberam orações de cura, de libertação e orientações espirituais. O bispo também determinou que o lugar será marcado por milagres: “A construção dessa Igreja era impossível, portanto creiam que aqui irão acontecer milagres impossíveis.”

Formando uma grande corrente de mãos dadas, o povo clamou pela paz e união nos lares, o fim das brigas, dos vícios e de tudo o que destrói o relacionamento familiar.

Para finalizar o encontro, o bispo Darlan consagrou todos os obreiros do novo Cenáculo e derramou o óleo consagrado sobre o altar (foto acima), determinando a  benção divina no local.

A dona de casa  Rosângela Maria Silva, de 47 anos,  saiu da reunião contente pela inauguração e satisfeita pelas orações recebidas.

“Achei a reunião maravilhosa. Eu tenho a certeza da minha vitória e de todos os que estiveram aqui. Esta igreja vai abençoar muitas vidas”, conclui.

veja também