IURD leva fé, esperança e libertação aos portugueses

IURD leva fé, esperança e libertação aos portugueses

Atualizado: Terça-feira, 29 Março de 2011 as 10:49

Em Portugal, as cidades de Alverca, Sacavém e Vila Nova de Gaia foram os locais do país que reuniram, recentemente, dezenas de pessoas à procura da libertação para os males físicos e espirituais.

Em Alverca, a Concentração de fé foi ministrada pelo pastor Hélio Silveira, responsável pelo trabalho evangelístico da cidade, que recebeu todos os fiéis, orando e pedindo em favor da vida de cada um. 

Durante a mensagem, o pastor ensinou que todos devem manter a fé e esperança diante dos momentos difíceis. “Devemos ser fortes e não fracos, perante as situações da vida, pois todo aquele que tem um espírito excelente é forte”, disse tomando base a passagem bíblica de Ezequiel(36.26) que diz: “Dar-vos-ei coração novo e porei dentro de vós espírito novo; tirarei de vós o coração de pedra e vos darei coração de carne”.

Em Sacavém, o pastor Rodrigo Silva, realizou uma reunião de cura e libertação em favor dos enfermos e dos necessitados.

Na hora do forte clamor pela cura, muitos receberam milagres, como conta o pastor:. "Muitos foram curados na hora da oração e puderam testemunhar a veracidade do poder da fé, na vida daquele que crê.”

Na Igreja Universal da cidade de Gaia, a reunião foi dedicada às mulheres, que receberam a consagração com o óleo santo e orações de fortalecimento espiritual.

Segundo o pastor Alex Silva, responsável pela IURD da cidade, foi transmitida uma mensagem de fé e de orientação a todas elas, que logo em seguida, acompanharam o depoimento de Sandra, que está na Igreja há pouco mais de 8 meses e já conseguiu ultrapassar várias batalhas que destruía a vida dela.  

veja também