IURD na República Dominicana leva a palavra de Deus ao necessitados

IURD na República Dominicana leva a palavra de Deus ao necessitados

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:18

A Igreja Universal do Reino de Deus na República Dominicana, preocupada em ganhar almas para o Reino de Deus, tem realizado diversos trabalhos importantes no sentido de resgatar pessoas sofridas e oferecer uma vida de qualidade. Por isso, ações sociais e de evangelização são comuns no país.

Recentemente no bairro de Los Mina, na capital de Santo Domingo, na Zona Oeste, voluntários do Grupo de Evangelização da sede nacional da IURD, saíram pelas ruas com folhetos, convites e jornais disseminando a Palavra de Deus. Com os lemas “Salvando vidas” e “Deixa Jesus entrar na sua casa”, o grupo levou fé e esperança aos necessitados.

O pastor Marcos Augusto, responsável pelo Grupo de Evangelização, ressaltou que este trabalho não vai parar já que a equipe está em concordância com o Mandamento Sagrado que diz: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura.” (Marcos 16:15) “Este trabalho será levado para todos os bairros deste país”, destacou.

Mulheres em Ação Outro trabalho da IURD que tem ganhando destaque no país é o do grupo Mulheres em Ação. Unindo forças com a Fundação T-ajudo, o grupo realizou um forte trabalho em prol de pessoas carentes.

Recentemente, no bairro Cienaga, um dos mais necessitados do país, que está localizado em Santo Domingo, o Mulheres em Ação realizou um evento para combater o abuso infantil. A fim de conscientizar pais e responsáveis sobre o terrível mal que assola a sociedade, o evento recebeu diversas pessoas interessadas em entender sobre o assunto e, assim, combatê-lo. Na ocasião, as crianças receberam brinquedos, lanchas e a atenção especial dos voluntários da IURD.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições