IURD realiza Concentração de Fé em Portugal

IURD realiza Concentração de Fé em Portugal

Atualizado: Segunda-feira, 28 Fevereiro de 2011 as 10:46

Em fevereiro de 2010, o arquipélago da Ilha da Madeira, em Portugal, foi atingido por intensas chuvas e fortes ventos, que provocaram deslizamentos de terras, arrastando casas, causando mortes e deixando vários desabrigados em um dos principais pontos turísticos do país.

Um ano após a tragédia, a Igreja Universal do Reino de Deus, realizou uma Concentração de Fé e Milagres, intitulada como “Um dia de Recuperação”, na Sala de Congresso do Casino da Madeira, na cidade do Funchal, região autônoma da ilha (foto acima), com o objetivo de clamar por aqueles que perderam tudo em decorrência das fortes chuvas e ainda tentam recuperar não só os bens materiais, como também a motivação e autoestima.

Além das orações pelas vítimas, pessoas que exercitaram a fé e conquistaram bençãos relataram aos presentes o que fizeram para dar a volta por cima e vencer diversos problemas.

Uma dessas pessoas foi o membro Vitor que contou ter ficado entre a vida e a morte no hospital. "Eu comecei a sentir fortes dores de cabeça, febre alta e, logo, fui levado ao hospital. Quando a minha esposa foi visitar-me, os médicos disseram a ela que eu estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), pois havia sido contaminado por uma bactéria no sangue que afetava os pulmões, com poucas chances de sobreviver. Após essa conversa, eu entrei em coma”, relata Vitor.

Desesperada com o estado de saúde do esposo, Fátima, que já era membro da Igreja, pediu para que um pastor fosse ao hospital realizar uma oração por ele. “Quatro dias depois, ele saiu do coma e acordou, dizendo que as dores tinham desaparecido. Hoje, os exames comprovaram que ele está curado”, declara Fátima, agradecendo a Deus pelo milagre.

veja também