IURD realiza vigília de ano novo na Nicarágua

IURD realiza vigília de ano novo na Nicarágua

Atualizado: Sexta-feira, 8 Janeiro de 2010 as 12

Quase mil pessoas receberam o ano novo em uma vigília, que aconteceu na sede da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) na Nicarágua, país da América Central.

Durante a reunião, o bispo Robston - responsável pelo trabalho da IURD na Nicarágua - ressaltou a importância do Espírito Santo e citou a passagem de João 14.26: "Mas o Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo o que vos tenho dito."

O bispo Robston e os pastores presentes fizeram diversas orações para que as pessoas entrem no ano de 2010 abençoadas. Depois, foi servida a Santa Ceia e os presentes viraram o ano na presença do Espírito Santo.

A IURD está em território nicaraguense há 13 anos e conta com 21 templos em todo o País. A sede nacional se localiza na capital Manágua, na rua 27 de Maio, Praça Inter, antigo cinema Cabrera.

A Nicarágua é o maior país da América Central, com cerca de 6 milhões de habitantes. É conhecida como terra dos lagos e vulcões, sejam estes ativos, inativos ou extintos. O país se caracteriza pela constante atividade terrestre, responsável pelos terremotos. (GJ)

veja também