J. Neto marca presença na 3ª Expo Evangélica Fortaleza

J. Neto marca presença na 3ª Expo Evangélica Fortaleza

Atualizado: Sexta-feira, 4 Julho de 2008 as 12

  Da Redação

A Expo-Evangélica Fortaleza 2008 tem contado com a presença de conhecidos artistas locais e também de outros estados. Na primeira noite de louvor e celebração, o evento proporcionou aos visitantes a oportunidade de louvar com o cantor J. Neto e, logo após, Soraya Moraes.

J. Neto pôde mostrar que está ganhando um novo público para Cristo: os jovens. Com interatividade, o cantor chamou seus novos admiradores ao palco para cantarem e dançarem suas músicas e até ganhou pequenos presentes de muitos deles.

Expo Evangélica

Os artistas convidados para a Expo Evangélica Fortaleza têm mostrado satisfação ao participar e não se esquecem da importância de uma feira assim. "Antigamente, se fizesse um evento deste, o mundo não entenderia. Mas aqui, hoje, tem muitas pessoas que não puderam ir a uma igreja e ouvir esses louvores que foram cantados. Hoje, elas puderam ouvir", lembrou J. Neto.

Nova Fase

Em entrevista exclusiva ao Portal Guia-me, o cantor falou sobre esta nova fase de sua carreira, com seu último CD "Bem-Aventurado". "Eu acho maravilhoso. Quando eu pensei que já era hora de parar, aí a gente tem que ouvir aquele hino que canta 'nunca pare de lutar'. Esse hino canta para mim também.  A gente pensa que já fez tudo, mas não. Deus ainda tem muito  mais para a gente", declarou o cantor e ainda brincou: "Este trabalho novo está atingindo desde as crianças de três anos até as crianças de 73 anos".

Apesar dos longos anos de carreira, J. Neto ainda não perdeu sua animação em palco. Quando perguntado a respeito disso, o cantor dá a receita: "Isto é a certeza que Deus quer que eu continue", assegura. 

Para saber mais sobre J. Neto, acesse o site oficial do cantor: www.jotaneto.net

veja também