"Já li a Bíblia mais de seis vezes", diz cantor Belo

"Já li a Bíblia mais de seis vezes", diz cantor Belo

Atualizado: Segunda-feira, 12 Dezembro de 2011 as 12:11

Em uma entrevista a Coluna Babado do Jornal Meia Hora, o cantor Belo, afirma que esta no melhor momento de sua vida. O cantor, também esta de olho no mercado da música gospel, que esta cada vez mais se  expandindo, sendo que diversos cantores secular como o Latino, Belo também revela que pretende gravar um cd com músicas Gospel, mas que não deixara de cantar músicas românticas. “Nada me impede de fazer um CD de adoração a Deus por tudo o que recebi. Posso gravar música cristã e continuar sendo um artista romântico.” disse o cantor.

Apesar de não pertencer a nenhuma igreja, o cantor diz que tem muita fé em Deus, e que sempre ora em sua casa com seus familiares, “…leio a Bíblia e já li mais de seis vezes. Não tenho vergonha de dizer que meu apego com Deus foi pela dor.”, diz Belo a reportagem.

Na entrevista, Belo também comenta sua aproximação com o padre Marcelo Rossi, que gravou junto com ele o seu DVD de comemoração de 10 anos de sua carreira. “O padre entrou na minha vida num momento obscuro. Deus tocou no coração dele e disse: ‘Grava com esse cara’. Daí em diante começa minha relação com ele e com Deus. Saí da periferia, comecei a ver muito dinheiro e muita mulher. Ficava deslumbrado. Aprendi a dar valor a coisas simples: o cheiro do travesseiro, família. Eu amadureci como ser humano.”

Via Portal Padom

veja também