Jaboatão comemora Dia da Consciência Evangélica nesta sexta

Jaboatão comemora Dia da Consciência Evangélica nesta sexta

Atualizado: Quinta-feira, 26 Maio de 2011 as 4:01

O Dia da Consciência Evangélica será comemorado nesta sexta-feira (27), a partir das 20h, na orla de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O evento contará com participação da banda Toque no Altar com Davi Sacer e dos cantores Armando Filho e Jota Neto.

O pastor Francisco Tércio, presidente da Assembleia de Deus, Ministério Abreu e Lima em Jaboatão, irá ministrar a palavra. Durante o evento, será distribuído o manifesto feito pelo Conselho de Pastores, organizador do evento, contra o Kit Gay e contra a PL 122.

Segundo o pastor Pedro Rodrigues, presidente do Conselho de Pastores de Jaboatão, o manisfesto será assinado por sacerdotes de várias igrejas e distribuído para mais de 20 mil pessoas.

“Não podemos aceitar que nossas crianças sejam ensinadas na escola que o sexo pode ser escolhido depois de nascer. Sabemos que a natureza diz que o sexo é inato ao ser e não escolhido depois, como pregam nessas cartilhas e vídeos”, explica.

O religioso afirma que essa atitude não é homofóbica, nem estimula o bullying.

"Cada um escolhe sua opção sexual, e nós respeitamos o fato de todos terem livre arbítrio. O que não aceitamos é que seja imposto, obrigatoriamente, o ensino às nossas crianças de que elas podem escolher o sexo, indo de encontro a todos os princípios da natureza e principalmente cristãos, nos quais acreditamos”, acrescenta.

veja também