Jaime e Judith Kemp visitam Expocristã

Jaime e Judith Kemp visitam Expocristã

Atualizado: Quarta-feira, 9 Setembro de 2009 as 12

Por Adriana Amorim - www.guiame.com.br

Na segunda noite da Expocristã, 9 de setembro, Jaime e Judith Kemp visitaram a feira, no estande da Editora Fôlego. Jaime é pastor e autor de livros publicados nas editoras Hagnos, Mundo Cristão, Vida, Fôlego, AD Santos, entre outras. O casal atua no ministério de famílias há mais de 40 anos.

Além de reencontrar amigos, um dos motivos da visita foi o lançamento de série de livros de discipulado de autoria de Judith Kemp, pela editora Fôlego. "Judith está lançando cinco livros de discipulado, bonitos. Então, nós estamos aqui para nos alegrar, assinar livros e conhecer o povo etc", afirmou Jaime.

Judith Kemp conta que a idéia de publicar os livros surgiu de um estudo que realiza há mais de 10 anos com um pequeno grupo de 12 mulheres que, inicialmente, não haviam entregado sua vida a Jesus. Os livros eram usados anteriormente em forma de apostilas e cópias."Falei: Querida, precisamos colocar isso em um livro. É uma preciosidade", declarou Jaime.

Além dos estudos, a série traz as citações de versículos impressas."Às vezes as pessoas têm versões diferentes ou são novas na fé e não sabem procurar. É bom ter os versículos juntos porque às vezes as pessoas perdem muito tempo procurando e nem sempre todo mundo tem a mesma tradução", aponta Judith.

A autora conta que sentiu necessidade em publicar os livros ao perceber que faltava aos novos convertidos base teológica:"Ë para estudo, ou individual ou para grupos pequenos. Eu acho que o que falta para os que estão conhecendo o Evangelho agora é a base que a gente teve, que cresceu com escola dominical. Então, eu queria apresentar os estudos básicos sobre a vida de Jesus, a prova de que Jesus é o filho de Jesus, os atributos de Deus, como podemos agradar a Deus".  

veja também