Jair Bolsonaro: "Estou fechado com a bancada evangélica"

Jair Bolsonaro: "Estou fechado com a bancada evangélica"

Atualizado: Sexta-feira, 7 Fevereiro de 2014 as 4:10

Jair Bolsonaro: "Estou fechado com a bancada evangélica"A disputa pela presidência da Comissão de Direitos Humanos já começou e se muitos já protestavam contra a permanência de Marco Feliciano no cargo, parece que não será diferente com a entrada de outro parlamentar para a função: Jair Bolsonaro (PP - RJ).
 
O candidato assegurou ter o apoio da bancada evangélica e também do seu partido para assumir o cargo e descarta a possibilidade disputar o cargo com algum representante do PT. 
 
"Estou fechado com a bancada evangélica e tenho o apoio do líder do meu partido. Não acredito que o PT vai se interessar pela comissão. Isso é desejo de uma minoria do PT. Eles vão querer algo maior", disse.
 
Ao comentar possíveis críticas e repúdios à sua candidatura para o cargo, Bolsonaro afirmou não estar preocupado com oposições.
 
"Não estou preocupado com isso. Tiro de letra essas críticas. Sinto que já estou com um pé dentro da comissão", disse.
 
Marco Feliciano
Apontado como um dos grandes aliados de Bolsonaro nesta candidatura, o atual presidente da CDH compartilhou em seu perfil oficial do Twitter, o link de uma nota que o jornalista Lauro Jardim publicou em seu blog "Radar Online".
 
O parlamentar do PSC - SP citou um trecho da nota em sua postagem.
 
"Jair Bolsonaro, alguém que fará muita gente sentir saudade de Marco Feliciano", destacou.
 
Com informações de OGlobo.com

veja também