Jamile Zeidan lança seu CD 'Se prepare'

Jamile Zeidan lança seu CD 'Se prepare'

Atualizado: Quarta-feira, 3 Outubro de 2007 as 12

Jamile Zeidan lança seu CD 'Se prepare'

Em entrevista ao Portal Guia-me, a cantora falou sobre o seu novo álbum e as expectativas para o seu ministério

Um coração missionário. Foi assim que Jamile começou definindo os seus objetivos e o alvo de seu ministério - na expo ou em qualquer outra situação. A cantora mostrou um grande desejo de ganhar vidas para cristo por meio da música como Hip Hop.

Apesar do estilo musical mais voltado para os jovens, a cantora também busca alcançar os pais e toda a família por meio de suas letras. "São canções de aviso, recado, alerta, evangelização", afirma Jamile, que ainda lembrou que tem o desejo de alertar os jovens quanto a os caminhos a serem tomados e, também, as famílias quanto à realidade destes jovens.

A cantora conta que teve um tempo em sua vida, fora da igreja e afirma que hoje consegue entender porque conseguiu voltar "ilesa" para a vida cristã. "Consegui priorizar os planos de Deus na minha vida. Não é só ser cantora, artista. É falar de Jesus, ser missionária. Se os jovens de hoje não tomarem uma posição e eu não der esse recado, cadê a igreja de amanhã?'', desabafou Jamile.

Expectativas para o ministério

A longo prazo, Jamile tem a intenção de alcançar as nações, mas por enquanto ela pretende trabalhar neste novo CD 'Se prepare'. Sua intenção é que os jovens e suas respectivas famílias conheçam o seu trabalho atualmente.

Este álbum vem com um caráter mais eclético, musicalmente falando. Com participações como Serginho Saas (Raiz Coral) e Clóvis Pinho (Renascer Praise). Passa por Regae, Hip Hop, Soul entre outros.

Recado ao Portal Guia-me e internautas

Quero deixar um beijo para todos do Portal e agradecer pelo carinho, porque eu preciso de vocês mesmo, para me ajudar nesta minha caminhada, me ajudar a alcançar essas vidas. E eu quero falar para todos que acessarem. Não desistam das pessoas. Eu sou fruto da perseverança do amor. Às vezes, as pessoas que, ninguém dá nada por elas, mas mal sabem o que podem ser nas mãos de Deus.

veja também