Jamily grava primeiro DVD ao vivo

Jamily grava primeiro DVD ao vivo

Atualizado: Segunda-feira, 12 Maio de 2008 as 12

Por Claudia Moraes

Boa música, convidados especiais, um lindo cenário, gente bonita na platéia e uma bela voz, que sempre arranca aplausos de louvor a Deus, estes foram os ingredientes da gravação do primeiro DVD ao vivo da cantora Jamiliy, na noite da última sexta-feira, 9 de maio, no Teatro Record, em São Paulo.

O DVD ao vivo, composto pelos sucessos gravados pela cantora, contou com participações especiais como as de Robinson Monteiro, Pregador Luo e Xanddy, que foi acompanhado por sua esposa Carla Perez, além do Coral Kadmiel e do grupo de balé Korbã. Na platéia, os pais de Jamily, Maria José e Élson Sampaio; colegas de trabalho como Mara Maravilha, Sula Miranda, Gilson Campos, Pérolas, entre outros; e muitos fãs.

O cantor Robinson Monteiro, também revelação do Programa Raul Gil, então na Rede Record, repetiu o dueto com Jamily na música "Tempo de vencer", que na ocasião alavancou a carreira da cantora. "Fico muito feliz com este momento. Uma honra poder participar de novo". Robinson conta que se considera o ancião dos calouros e tem Jamily como uma filha, com um carinho muito grande e respeito por sua música, além de ser admirador e fã.

O pregador Luo teve sua participação na música "Te amo". Convidado a cantar em trabalhos anteriores de Jamily, a parceria ainda não tinha se concretizado por conflitos de agenda, desta vez, Luo precisou antecipar sua volta da Holanda para a gravação. "Alguns artistas querem introduzir o hip hop no seu trabalho, quando vejo que é de Deus, aceito. É uma forma de eternizar a parceria. Agradeço a Jamily pelo convite".

Já o cantor Xanddy, do grupo secular Harmonia do Samba, canta "Deus é maior" com Jamily. Depois de dois anos de conversão, é a primeira vez que grava música gospel. "Estou muito feliz com o convite. Eu não era nem convertido e o Matos Nascimento participou da gravação do primeiro DVD do Harmonia do Samba, em 2005, e foi fantástico. Ele cantou &Sou Feliz&, um dos hinos mais lindos que eu conheço". Carla Perez também se mostrou satisfeita ao ver o esposo no cenário gospel, "É mais que felicidade. É mais uma promessa do Senhor se cumprindo".

Após quase três horas de gravação, Jamily era só alegria, "Ocorreu melhor do que eu imaginava. Deus estava no controle". A expectativa da cantora é que, através do DVD, Jesus possa alcançar muitas vidas. A música que Jamily destaca é "Conquistando o impossível", que contou com a participação do Coral Kadmiel.

Fotos: Rodrigo Borba

Clique aqui e confira entrevista exclusiva de Jamily ao Portal Guia-me.

veja também