Jan Wright: "A igreja sofre com pecado dentro dela"

Jan Wright: "A igreja sofre com pecado dentro dela"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:04
pecadoDeus está querendo abençoar você, mais do que você está querendo ser abençoado. Ele quer que seja e permaneça curado e sarado. Um conselho do Pai: Não fique ansioso por nada. Ansiedade é falta de fé e de confiança em Deus. Nós precisamos confiar nEle, pois Ele é digno da nossa confiança. Ele não mente, o que Ele fala é a verdade. O que precisamos é apenas cooperar com Ele.
 
A glória de Deus é a presença dEle, mas essa presença  não aguenta pecado. Deus é santo. Pecado não pode ficar na presença de Deus. É tempo de o pecado ser retirado do nosso meio. Pecado é obra da carne, não é doença. Você nunca vai satisfazer a carne. Tentar satisfazer os desejos da carne lhe levará a perversão. Uma pessoa que gosta de pecar não pode ser liberta.
 
Jesus vai voltar, mas antes que Ele volte a glória de Deus vai encher o nosso meio. Não se espante se acontecer como no tempo de Ananias e Safira, pessoas poderão entrar na igreja e morrer. Deus está dando um alerta. Saia do pecado. E sair dele é uma decisão de qualidade. É fácil sair, mas depende de sua decisão. Viver sem estar pecando é a melhor vida que se pode viver. Porque você tem paz e consciência pura, mas infelizmente muitos não têm isso.
 
Tem pessoas tentando viver uma vida de crente, mas estão brincando com o pecado. Estamos aqui na Terra nos preparando para a eternidade e tudo o que fazemos refletirá na nossa eternidade. Deus está querendo avisar a algumas pessoas. Qualquer pessoa pode ser enganada. Porque o diabo mente, ele pode convencer você que está “tudo bem”, mas saiba que quando você está em pecado não está tudo bem.
 
Deus está voltando para uma igreja gloriosa. Igreja sem rugas e sem mácula. Sem divisão. Alguma coisa vai acontecer para unir o corpo de Cristo. Mas, para o corpo de Cristo ser a plenitude dEle, precisamos tirar o pecado, para que Deus possa manifestar a sua glória, curas e milagres como Ele quer.
 
Muitas pessoas estão orando para que a glória de Deus seja manifesta, mas você está pronto? Deus é santo. Eu não estou falando apenas para o povo na igreja, mas com ministros, que estão caindo em pecado e agindo como se estivesse tudo bem, que tristeza! Fazendo coisas ilícitas em nome de Jesus. Existem coisas que são vergonha para a igreja.
 
Nós estamos nos últimos tempos e muitos irão desviar da fé, mas não olhe para elas, olhe para Jesus. Ele é o autor e consumador da nossa fé. Jesus é o nosso alvo. Não coloque a sua esperança em homens, porque o homem pode cair, mas olhe para Jesus, porque Ele é perfeito.
 
Deus ama você! Ele mandou o Seu filho para morrer para nos salvar. Para morrer em nosso lugar, pagando o preço por nós. Não precisamos ir para o inferno.
 
Você não é escravo do pecado. Pode ser que você tenha sido, mas não é mais. Você é nova criatura. Mas, se você é escravo do pecado, precisa nascer de novo.
 
O que a Palavra de Deus fala sobre santidade é exatamente o que Ele quer dizer e não é impossível. Nós não somos perfeitos, mas estamos caminhando para a perfeição.
 
O momento em que você percebe que fez alguma coisa errada, que falou alguma coisa que não deve, precisa se arrepender e ser limpo e assim andar de maneira justa aqui na Terra.
 
O diabo é mentiroso não importa o que ele diz; você pode viver uma vida santa aqui na Terra. Você não tem que satisfazer os desejos da carne. Esses desejos vêm para destruir você.
 
Você vai determinar se terá sucesso ou não!
 
Pecado pode destruir você. Você pode pregar a palavra de Deus com todo conhecimento, mas se você pecar isso pode cortar tudo em sua vida, destruindo-a e vai demorar para se levantar novamente. Porque quanto ao pecado, você pode pedir perdão, Deus perdoa, mas tem um preço.
 
Eu quero a glória e a presença de Deus se manifestando. Pessoas precisam ser curadas e salvas. Ainda não vimos a gloria por causa do pecado. A igreja sofre com pecado dentro dela.
 
 
- Jan Wright
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições