Jeová Nissi celebra 10 anos de O Jardim do Inimigo na ExpoCristã

Jeová Nissi celebra 10 anos de O Jardim do Inimigo na ExpoCristã

Atualizado: Quarta-feira, 11 Agosto de 2010 as 8:46

Pelo terceiro ano consecutivo, a Companhia de Teatro Jeová Nissi está participando da EXPOCRISTÃ, que acontece de 07 a 12 de setembro no Expo Center Norte em São Paulo. O ministério iniciou uma turnê pelo Brasil para comemorar os 10 anos da montagem ‘O Jardim do Inimigo’.

Ao longo da última década, milhares de pessoas já foram impactadas com o realismo do espetáculo que já foi assistido ao vivo e por DVD em todos os Estados do Brasil e também na Argentina, Paraguai, Chile, EUA, Canadá, Angola, Japão, Espanha, Portugal, Inglaterra, França e Itália.

Além de abordar o cotidiano das relações humanas de forma inteligente, durante a trama explora-se assuntos como: a violência doméstica, consumo de drogas, prostituição infantil e miséria.

O texto é narrado pelo Acusador, interpretado por Caíque Oliveira (autor e diretor da peça), que persegue as personagens através da mente. Apesar de ser um drama intrigante, “O Jardim do Inimigo” possui uma linguagem bem típica que pode ser entendida por qualquer pessoa, e um contexto mais voltado para jovens que também se divertem com a maneira engraçada que segue o texto.

Texto e Direção: Caíque Oliveira

Elenco

Ângela Batista

Caíque Oliveira

Emanuelle Damasceno

Fabrício Lacerda

Isaac Mercadante

Júlio César

Lilian Marassato

Michele Cestari

Weilla Martha

veja também