Jeová Nissi e 4U Films gravam filme na Cracolândia

Jeová Nissi e 4U Films gravam filme na Cracolândia

Atualizado: Quinta-feira, 20 Setembro de 2012 as 10:21

A transformação da Cracolândia em cenário cinematográfico é resultado da parceria entre a Cia. de Artes Nissi e a 4U Films.

'Metanoia' é o nome do filme que está sendo gravado no Centro da cidade de São Paulo, na região conhecida pela devastação causada pela venda e consumo de crack.

A rua Helvetia, na Luz, está interditada para dar lugar à equipe de filmagem, atores e figurantes que retratam a realidade das drogas.

Conseguimos autorização para fechar a rua. Com os acontecimentos atuais da cidade, hoje em dia não há tantos usuários de drogas como antigamente. Sei que houve aqui grande número de pessoas se drogando", diz Miguel Nagle, diretor do filme.

O drama conta a história de Eduardo, um jovem que experimenta o crack e se torna refém do vício.

"Esse é um universo que tem destruído muitas famílias. Nosso objetivo é mostrar o submundo das drogas. Vamos mostrar ao jovem que não está dentro, para não entrar. E ao que infelizmente está dentro, que por mais que seja uma droga devastadora, existe esperança", explica Nagle.

Eduardo, o personagem principal, é interpretado pelo lider do ministério Jeová Nissi, Caíque Oliveira

Em seu Facebook, Caíque publicou uma foto na pele do personagem e compartilhou a experiência: "Hoje foi um dia bem tenso... Gravar na Cracolândia foi um tapa na cara pra mim. Usei o 'cachimbo' de um usuário do crack... senti o gosto do crack na bocaaa afff. Está sendo uma experiência incrível!!!"

A previsão é que o filme chegue aos cinemas em 2013.

Leia também:

'Deus me ajudou a encontrar o caminho', diz mãe de Justin Bieber

O amor de Deus é rio de vida para o mundo árido em que vivemos


com informações do Metro News

veja também