Jesher Cardoso prega sobre santidade e mover profético na Bola de Neve

Jesher Cardoso prega sobre santidade e mover profético na Bola de Neve

Atualizado: Sexta-feira, 5 Dezembro de 2008 as 12

quinta-feira, dia 4 de dezembro, quarto dia da Conferência Profética da Bola de Neve, a Igreja recebeu o Apóstolo Jesher Cardoso e sua esposa Maricleyde para mais um culto com unção e poder profético. Com base na passagem de II Reis 4:8, o pastor pregou sobre uma história de fé e entrega total a Deus.

A personagem principal era uma mulher muito rica e estéril. Seu marido era de idade avançada e ela já não tinha perspectivas de gerar um filho. Entretanto, com todos os contratempos em sua vida, existia nela uma fé inabalável e um dom de servir. Ela sempre recebia em sua casa o profeta Eliseu e lhe entregava o melhor até que ele fosse embora e ela então ficava aguardando o retorno do profeta.

Na sequência, o pastor falou sobre o mover profético. "Quantas vezes já ouviu palavras proféticas em sua vida e as deixou ir embora sem que elas tivessem o seu devido efeito?", questionou Jesher. Desde 1979, quando o evangelista Billy Graham esteve no Brasil, foram lançadas palavras sobre a nação brasileira como celeiro das nações.

Deus dá oportunidade à Igreja, mas é necessário buscar santidade acima de tudo, separando o sagrado do impuro. Desta forma, a Igreja será restaurada para ir além dos átrios e entrar no Santo dos Santos.

Para aqueles que não assistirtam essa ministração ou desejam rever essa ministração, encomende o DVD por meio do telefone (11) 3672-6010 ou por e-mail ([email protected])

veja também