Jesus me livrou da cocaína e do pecado, diz Alice Cooper

O astro do Rock contou que já sabia que estava destinado ao inferno em sua antiga vida de entrega aos vícios do álcool e das drogas.

Fonte: Guiame, com informações do Christian Head LinesAtualizado: quarta-feira, 29 de maio de 2019 às 12:23
Com seu nome marcado no hall da fama do Rock, Alice Cooper hoje é um cristão convicto e ajuda jovens e adolescentes a abandonarem as drogas e a criminalidade. (Foto: Hard Force)
Com seu nome marcado no hall da fama do Rock, Alice Cooper hoje é um cristão convicto e ajuda jovens e adolescentes a abandonarem as drogas e a criminalidade. (Foto: Hard Force)

O cantor Alice Cooper fez uma carreira de "shock rock", mas ele disse ao pastor Greg Laurie em uma nova entrevista que após se firmar em sua fé cristã, passou a ajudar jovens e adolescentes em nome de Jesus.

Laurie entrevistou o membro do Hall da Fama do Rock'n Roll no centro 'Solid Rock', fundado por Cooper em 1995 para ajudar adolescentes problemáticos. É uma organização cristã sem fins lucrativos, localizada em Phoenix.

"Somos todos cristãos", disse Cooper sobre os homens e mulheres que fundaram e administram o 'Solid Rock'. "E o Senhor nos chamou, nos disse para fazer isso. Então nós apenas obedecemos. Isso é tudo".

Cooper teve a ideia do 'Solid Rock' depois de ver dois adolescentes traficando e outros comprando drogas.

"Eu vi alguns garotos de 16 anos traficando drogas na esquina e perguntei: 'Como aquele garoto não sabe que ele pode ser um grande guitarrista? Ou aquele outro garoto pode ser um grande baterista?' E só me ocorreu então: 'por que não abrimos isso? por não damos a eles essa alternativa para irem até lá?".

Testemunho

Laurie postou vários vídeos da entrevista em suas contas de mídia social. A entrevista completa será lançada futuramente, disse um porta-voz de Laurie ao site 'Christian Headlines'.

"Então, você não tem vergonha de dizer que acredita em Jesus Cristo", disse Laurie.

Cooper disse que não tem vergonha de sua fé em Jesus.

Cooper disse que Cristo o resgatou do vício em cocaína. O roqueiro já sabia que estava destinado ao inferno em sua antiga vida.

"Eu sabia que lá ... tinha que chegar a um ponto em que ou eu aceitava a Cristo e começava a mudar de vida ou morreria neste [pecado]. Eu estava com muitos problemas", ele disse. "E foi isso o que realmente me motivou".

Em um tweet anterior, o pastor Greg Laurie disse que organizou a entrevista depois que Cooper veio à sua igreja. Laurie serve como pastor da 'Harvest Christian Fellowship', na Califórnia.

"É um pouco intimidante pregar na frente de Alice Cooper", disse Laurie em um vídeo, antes de sua entrevista. "Mas aqui está a coisa que muitas pessoas não sabem sobre ele. Ele é um seguidor fiel de Jesus Cristo e tem sido por muitos anos. Alice foi criado em um lar cristão. Na verdade, o pai dele é pastor. Nós todos sabemos que ele se desviou e se meteu em um monte de problemas, na verdade, quase destruiu sua vida através do álcool e das drogas. Mas ele fez um novo compromisso com Cristo. E ele anda com o Senhor há muitos anos".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições