"Jesus nos consola com milagres", diz apóstolo Estevam Hernandes

"Jesus nos consola com milagres", diz apóstolo Estevam Hernandes

Atualizado: Terça-feira, 3 Maio de 2011 as 11:29

Neste sábado, dia 30 de abril, no encerramento do jejum das filhas de Zelofeade, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou sobre o texto que está em Números 27, falando sobre a herança que temos direito na terra e do posicionamento que temos que ter para receber esta herança.

 Nossa vida depende dos nossos posicionamentos, mas muitas pessoas não querem se comprometer com valores, disse o apóstolo Estevam ao comentar o texto. “Não podemos fugir daquilo que somos, como se Deus não nos conhecesse na nossa estrutura... Não podemos deixar a sociedade nos roubar em nossos posicionamentos. Satanás sabe que Deus deu autoridade a Jesus para esmagar a cabeça dele. É óbvio que ele quer que você seja uma pessoa tímida e retraída, mas o Senhor não nos deu espírito de timidez. Temos que ter um posicionamento de ousadia!”,afirmou.

Temos que ter ousadia e ser determinados, mo foram as filhas de Zelofeade, continuou. “Elas não tinham nada, não tinham futuro, nem perspectiva de receber nada... mas elas tiveram determinação e foram até Moisés. A Palavra diz que todo aquele que pede, recebe. Deus mandou restituir a ela o direito. E sua vida está debaixo desta Palavra, existe um tempo de restituição para você! Você não vai morrer no deserto!”, disse o apóstolo.

Deus quer que você tenha esta visão para que toda situação contrária na sua vida será revertida, explicou. “Peça ao Senhor tudo aquilo que você tem direito, porque Ele é um Deus de restituição. A sua vergonha será quebrada! Quantos dias aquelas moças não esperaram? Todos estavam recebendo heranças, mas para elas nada... Só que a vergonha estava apenas passando pela vida delas por algum tempo...Seja qual for a área da sua vida que está em vergonha, isso terá um fim, em nome de Jesus! Quando você se levanta e vai no altar de Deus, o tempo da sua vergonha termina!”, afirmou.

O apóstolo disse ainda que o posicionamento também trará consolo sobre nossas vidas, nós não somos órfãos, porque Jesus é nosso resgatador. “A figura do Consolador na Palavra é muito ampla. Todos nós precisamos de consolo... Recebermos o carinho e palavra das pessoas muitas vezes, mas isso não é suficiente. O consolo que vem do Espírito Santo entra no nosso interior. Ele nos consola abrindo portas, fazendo com que a vegonha seja tirada das nossas vidas. O Consolador virá e nos consolará com milagres!”, disse ele.    

veja também