"Jesus nos dá vida em abundância!", diz apóstolo Estevam Hernandes

"Jesus nos dá vida em abundância!", diz apóstolo Estevam Hernandes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:24

Na Noite de Poder desta quarta-feira, 12 de outubro, o apóstolo Estevam Hernandes falou ao povo sobre como ter vida em abundância e se libertar de todas as amarras do diabo. “Quantas vezes você sente que sua vida espiritual está amarrada? Quantas vezes você pensa em ter uma vida espiritual mais ativa, mas parece que algo te prende? Você é filho de Deus, não se deixe prender pelas redes do diabo”, disse ele após ler o texto que está em Colossenses 2.

O distanciamento de Deus nos torna pessoas problemáticas, prosseguiu o apóstolo. “Se você observar a vida de uma pessoa vai notar que, quanto mais ela se afasta de Deus, mais expõe suas deformações. E é isso que Satanás quer: nos afastar cada vez mais de Deus. Mas se estamos fortificados em Cristo, temos autoridade para enfrentar o dia difícil e ultrapassar as barreiras.”

Então, não baixe sua guarda, você pode ser completamente enganado, alertou. “Satanás faz isso jogando uma rede sobre o povo de Deus... Ele vem com filosofias e sutilezas, com doutrinas humanas e demoníacas. O apóstolo Paulo nos fala que, nos últimos dias, muitos esfriariam por acreditar em doutrinas de demônios. Filosofias são apenas pensamentos, mas você vive por meio de Jesus Cristo, que não é uma filosofia! Ele está ao nosso lado todos os dias!”, disse ele.

Existem também os ensinamentos heréticos, que são ensinamentos retirados da Bíblia e distorcidos, explicou. “Nós precisamos andar a luz da Palavra, as heresias são destruidoras. Não deixe entrar na sua casa nada que não seja a Palavra de Deus.”

Ele também ressaltou que outro ataque típico de Satanás é provocar a divisão. “Ele tem trabalhado para que esta malignidade impeça a igreja de crescer. Mas nós temos o Espírito Santo, não podemos deixar a divisão entrar. Todo aquele que tem o espírito de divisão tem o espírito do anticristo! Nós estamos aqui para pregar o evangelho e não para disputar espaço! Tem muita gente na igreja vivendo como um defunto, mas você tem que viver como salvo, lavado e remido no sangue de Jesus!”.

Peça perdão e perdoe ao outro, daquilo que Satanás procura te acusar, você está perdoado, disse o apóstolo. “O Senhor não se lembra mais dos nossos pecados. Satanás não pode te amarrar no pecado nem te prender em acusações! Você tem autoridade sobre o pecado”, disse ele.

Despreze as obras do diabo, não valorize o que ele faz, valorize a obra que Jesus tem para fazer na sua vida, afirmou o apóstolo. “Como o homem se imagina na sua alma, assim ele é. Despreze as ameaças de Satanás! Jesus desprezou as obras do diabo na cruz e triunfou. Você é sarado e remido no sangue de Jesus!!! A vitória de Jesus é a sua vitória!”, afirmou.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições