Jesus quer estancar essa hemorragia no teu coração

Jesus quer estancar essa hemorragia no teu coração

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:17

A melhor notícia de hoje, eu estou tirando da "Bíblia Da Mulher De Bem Com A Vida", alias, a Bíblia é um livro que a gente deveria meditar todos os dias. Hoje, nós vamos meditar em Marcos 5: 33 “Então, a mulher, atemorizada e tremendo, cônscia do que nela se operava, veio, prostrou-se diante dele e declarou-lhe toda a verdade.”.

Quando Jesus perguntou “Quem me tocou?”, a mulher do fluxo de sangue achou que seria repreendida e advertida por Ele. Ela, então, se prostrou aos pés de Jesus, mesmo tremula e com medo, porque ela sabia que havia sido curada, que ela havia carregado o milagre.

Quantas vezes nos aproximamos de Deus, achando que Ele irá nos condenar, nos sentenciar, nos acusar, quando na verdade, a mensagem que Ele quer deixar hoje é essa: “Filha, a tua fé te salvou! Vai-te em paz! Você está livre desse mal.”?

Sabe o que é ficar livre do mal? É você poder passar a viver de uma maneira diferente, é ser livre do que te atormenta. Na Bíblia está escrito que quando conhecemos a verdade, ela nos liberta.

Muitas vezes, você tem passado por uma situação difícil, que tem perdurado na sua vida por muitos anos, mais de 12 anos, é um sangramento. De repente, tudo o que você constrói acaba sendo abalado por esse mal. Sempre na mesma área, sempre a mesma hemorragia que escorre e você acaba perdendo o controle da situação.

Só que hoje, a palavra de Jesus para aqueles que o buscam e o tocam é de libertação. Ao ler essa mensagem, você está buscando uma resposta do Senhor. E o que Ele tem para te falar hoje é: “Vai-te em paz, porque a tua fé te salvou do mal.” Que hoje, você viva e leve essa paz para onde você for.

Saiba de uma coisa, Jesus quer te salvar de todo o mal, quer estancar essa hemorragia constante no teu coração, no teu interior, nos teus sentimentos, nos teus pensamentos. Hoje, você será curado por essa virtude que sai de Jesus, quando você o toca.

Por: Bispa Fernanda Hernandes

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições