Jó 42 no Rit Acústico agita a galera

Jó 42 no Rit Acústico agita a galera

Atualizado: Sexta-feira, 14 Agosto de 2009 as 12

A banda mineira Jó 42, recém contratada da Graça Music, esteve dia 6 de agosto no Estúdio 3 da RIT TV no Rio de Janeiro para gravar sua participação no programa RIT Acústico.

E se como dizem que a "primeira impressão é a que fica", o quinteto deixou a melhor das impressões para os cerca de 200 presentes à gravação. Com muita simpatia, carisma e principalmente rock’n roll, o Jó 42 literalmente levantou a galera a cada apresentação de suas músicas.

Inicialmente o público ficou na expectativa pelo som que seria apresentado ali, já que grande parte dos presentes desconhecia o trabalho da banda. Mas bastou apenas a passagem de som para que o Jó 42 conquistasse a platéia que estava presente no Estúdio da RIT. Em quase uma hora de gravação, o público participou ativamente a cada canção e no fim da gravação o gostinho era, sem dúvida, de 'quero mais'.

Os meninos do Jó puderam sentir o carinho do público depois da gravação pela enorme quantidade de solicitações de fotos e abraços. "Ficamos quase 1h depois do programa atendendo às pessoas. Foi uma experiência muito legal para nós e creio que já é o início de nossa caminhada nesta nova fase de nosso trabalho", comentou Thiago de Souza, tecladista do Jó 42.

Após a gravação, a banda retornou para casa depois de quase uma semana em divulgação no Rio de Janeiro. O Jó 42 retorna ao Rio para o megaevento da Nossa Rádio FM no Maracanã no feriado de 07 de setembro. O CD "Em Direção ao Céu" será mais um lançamento GMusic na ExpoCristã 2009.

Making of da Apresentação do Jó42 no Rit Acustico

veja também