Jó 42 visita a ExpoCristo e fala sobre novo CD

Jó 42 visita a ExpoCristo e fala sobre novo CD

Atualizado: Segunda-feira, 20 Julho de 2009 as 12

Por Adriana Amorim - www.guiame.com.br

A ExpoCristo, feira cristã que aconteceu em Curitiba (PR), de 8 a 12 de julho, trouxe cantores e bandas de diferentes partes do Brasil. É o caso do grupo mineiro Jó 42, pela primeira vez na capital paranaense. A banda apresentou-se no palco da loja de instrumentos musicais Zero db. Ainda na capital paranaense, os integrantes da Jó 42 participaram de programas locais de TV e concederam entrevistas para sites e rádios.

"Em direção ao céu"

A banda realizou no último sábado, dia 18 de julho, o pré-lançamento de seu novo CD,  "Em direção ao céu",  na igreja Batista Getsêmani, liderada pelo pastor Jorge Linhares, onde o grupo congrega.

Com 14 faixas, sendo três regravações inéditas, e o restante de autoria da banda, o trabalho será lançado pela Graça Music. Harlley Cowboy, guitarrista e back-vocal da Jó 42, conta que o CD estava praticamente pronto quando a gravadora abraçou o trabalho: "Já estava rolando um 'namoro', entre a gente e o diretor-executivo, Mauricio Soares, mas era muito difícil para a gente, porque como banda independente fazemos tudo, carregamos instrumento, marcamos agenda, tocamos, compomos, gravamos. Então, ficou difícil para sair mais rápido a contratação, porque a gente sempre estava na estrada e não tinha quem fizesse essa parte para nós. Mas acabou saindo, graças a Deus o namoro deu certo, o casamento foi legal".

Mais sobre a Jó 42

Cinco mineiros de coração e de alma. É assim que a banda Jó42 se define. Harlley Cowboy (guitarra e back-vocal), Thiago di Souza (teclados), Vinicius Melo (vocal e violões), Sanchez (baixo) e Fabio Brittes (bateria), reúnem diferentes preferências musicais, que vão do hard rock ao instrumental, e trazem um som que evidencia a Jó42 no rock gospel nacional. Já em seu primeiro CD, "Agora meus olhos te vêem", lançado em 2003, dividiram o palco com bandas como Apocalipse 16 e Oficina G3. Participaram também de eventos com David Quinlan, Fernandinho, Rodolfo Abrantes, Delirius, Kirk Franqulin e Christafari.

Desde 2006, eles estão "Loucos por Jesus", nome do segundo trabalho, produzido pela própria banda em parceria com Cristiano Caldas. A banda já estreou também clipes das canções " Loucos por Jesus"e "O melhor de Deus está por vir" e se prepara para lançar o vídeo da música "Vou Gritar".

veja também