Joe Vasconcelos consagra "Maravilhado"

Joe Vasconcelos consagra "Maravilhado"

Atualizado: Segunda-feira, 27 Outubro de 2008 as 12

Por Claudia Moraes

O pastor e cantor Joe Vasconcelos realizou um culto de consagração do CD e DVD "Maravilhado", na Igreja Internacional da Graça de Deus, em Santo Amaro, São Paulo, na noite do último sábado, 25 de outubro. "Minha oração, quando estava vindo, era que o Senhor saturasse este lugar da presença, da glória dEle. A nossa expectativa é que quando Deus se faz presente, mudemos para melhor", falou o ministro.  

Joe apresentou parte do repertório de seu novo álbum e também fez a exposição de uma breve palavra, Filipenses 3:14 "Prossigo para o alvo" foi o tema da pregação. "Nosso alvo deve ser atingir o coração de Deus", enfatizou.

"Maravilhado" foi gravado no Brasil, em 2007, pelo ministério Ron Kenoly, do qual Joe Vasconcelos faz parte nos Estados Unidos, onde mora há 22 anos. O próprio Ron Kenoly canta em sete das 13 faixas do CD, com canções em português e em inglês. Há ainda participações especiais de grandes nomes do gospel nacional como David Quinlan, Adhemar de Campos, Toque no Altar, Mara Maravilha, David Fantazzini, Dany Grace, Carlinhos Félix, Paulo César Baruk, Gilson Campos, Netinho (Patmus), entre outros. De acordo com o cantor, Deus colocou em seu coração o tema "amor e paz" para uma nova composição. Apesar de achar o assunto "batido", ele aceitou e desafio e fez a música "Amor a paz". A partir daí, surgiu a idéia de convidar ministros e grupos de louvor para integrar este trabalho.

Joe Vasconcelos conta que seu primeiro CD não foi muito divulgado por aqui e agora vai se dedicar à exposição de seu novo álbum no Brasil. Mesmo morando nos EUA, o cantor pretende passar mais tempo na terra natal. "Praticamente todos os meses eu estou aqui. Tenho vindo só e com o Ron Kenoly, temos datas diferentes. E agora, principalmente com este trabalho, estou enxugando a minha agenda de lá [EUA] e dando mais ênfase ao Brasil. Tenho passado semanas aqui". Há alguns meses, Joe assinou contrato com a gravadora Graça Music, que fará a distribuição de "Maravilhado".

Ao final, o pastor Felipe Rocha, da Igreja Internacional da Graça de Deus, em Santo Amaro, pediu que Joe Vasconcelos orasse por ele, pois naquele dia estava completando cinco anos de casado. "Foi maravilhoso recebê-lo nesta noite, o Joe é um amigo, um homem de Deus, uma pessoa que está se identificando muito com o nosso ministério. Eu tenho certeza que quem ouvir este CD será muito abençoado, porque está repleto de ministros de Deus", afirmou

Fotos: Claudia Moraes e Rodrigo Borba

veja também