Joel Engel confirma presença no Avivamento de Israel 2014

Joel Engel estará no Avivamento de Israel 2014

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:07
israelO pastor Joel Engel, autor do Projeto de Avivamento Rota de Fogo, foi o primeiro líder a confirmar presença no Aviva Israel 2014 promovido pela operadora de turismo religioso Terra Santa Viagens. Engel participou da última edição do projeto e decidiu voltar no próximo ano para intensificar o trabalho iniciado este ano.
 
O pastor tem um longo currículo avivacionista. Joel Engel é escritor, conferencista internacional e ministra na área de avivamento há 30 anos no Brasil e Exterior. Trabalha atualmente com o ministério "Políticos para Cristo", que já levou vários Governadores, deputados e prefeitos a Cristo. Criou o projeto lei "Leitura Bíblica nas escolas”, aprovado em vários municípios brasileiros. Descendente de Judeu, o pastor lançou um Livro em Israel na língua Hebraica em 2006, quando recebeu diploma de Embaixador de Israel e Peregrino do Novo Milênio. 
 
Engel afirma que recebeu um chamado para esse propósito: “Em 2013 eu fui chamado "literalmente" por DEUS para ir á Israel na caravana que foi Orar pelo Avivamento. Nesta viagem eu vi esta unção vindo sobre nós. A confirmação deste chamado veio quando recebi o convite da Terras Santa Viagens para participar da próxima viagem. Quero avisar os amados que desejam ir: a viagem será muito além do que pensamos. Orem, Jejuem, e preparem-se para receber de DEUS tudo que ele tem para vocês.” 
 
Para o diretor da empresa, Ricardo Caro a participação do pastor Engel nesta edição será muito importante. “Na última viagem suas pregações nos emocionaram muito e seu rico conhecimento da Palavra e experiência em avivamento foi uma benção que tocou todos os participantes”, afirmou Ricardo. A operadora aguarda agora a confirmação de outros lideres para a caravana e em breve serão divulgados. 
 
Sobre o projeto
 
A operadora de viagens religiosas Terra Santa Viagens vai realizar pela segunda vez o projeto “Aviva Israel”. A viagem está marcada para a Festa de Pentecostes em 2014, comemoração do dia em que o Espirito Santo desceu sobre a Terra, afirmando o avivamento.
 
Vários atos proféticos serão realizados, iniciando com um grande clamor em Jerusalém, no Monte Sião, onde os participantes farão muitas orações pelo Avivamento de Israel e pelo estabelecimento da paz na região do Oriente Médio, finalizando com o toque conjunto do shofar para a redenção e arrependimento do Povo de Israel.
 
Às margens do Mar da Galileia, ou lago de Genesaré, de onde vem o principal abastecimento de água de Israel, acontecerá o segundo ato profético, a unção das águas para que o Avivamento se espalhe por todas as casas da Terra Santa.
 
O 3º ato acontecerá no Monte Carmelo, local da primeira batalha Espiritual de que se tem notícia na história, entre Elias e os profetas de Ball, pedindo que venha fogo do céu, para queimar toda incredulidade e sofismas sobre Jesus. 
 
Mais informações sobre o projeto, roteiro e valores podem ser encontrados no link: http://www.terrasantaviagens.com.br/avivaisrael/.
 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições