Joel Engel faz homenagem aos heróis que se sacrificaram por outros na tragédia de Santa Maria-RS

Heróis de Santa Maria-RS recebem homenagem de Joel Engel

Atualizado: Quarta-feira, 13 Fevereiro de 2013 as 8:53

 

engel

Na manhã dessa terça-feira, dia 12, foi enterrada a 239ª vítima do incêndio acontecido na Boate Kiss em Santa Maria. Rodrigo Tangen, que era segurança, estava trabalhando no local na noite da tragédia e após salvar várias pessoas em meio ao fogo, sofreu muitas queimaduras internas e não resistiu às complicações.

Num ato de coragem, força de vontade, determinação, Rodrigo sacrificou sua própria vida para salvar outros.

O corpo de Rodrigo foi sepultado no Cemitério Ecumênico Municipal de Santa Maria. O Pastor Joel Engel, que realizou a cerimônia e os atos fúnebres fez uma homenagem aos heróis que sacrificaram suas vidas: Este ato me lembra do que JESUS fez por nós na cruz.

 “Este exemplo de heroísmo e amor nos lembra a passagem bíblica de João 15:6, onde JESUS diz:

 ‘Não há amor maior do que este: o de alguém dar sua vida pelos seus amigos’.

 Um ato nobre que jamais será esquecido; Rodrigo jamais será esquecido e seu exemplo ficará para sempre em nossos corações e de seus familiares.”

 O Grupo Jovem Coração esteve presente, prestando solidariedade e ajuda, levando uma palavra de conforto aos amigos e familiares. Na ocasião, todos os presentes receberam a JESUS como Senhor e Salvador de suas vidas.

jovem coracao

 CULTO EM MEMÓRIA

Será realizado um culto em memória de Rodrigo e dos heróis que sacrificaram suas vidas no dia 17 fevereiro (domingo), às 20hs, na Igreja Carismática de JESUS CRISTO, na sede do Ministério Engel.

Endereço: RST 287 nº 8031

Faixa Nova de Camobi - SM

Fone: (055) 3217 4744

 

veja também