Joel Engel leva unção da chuva à Uberlândia-MG após 5 meses de seca

Joel Engel leva unção da chuva à Uberlândia-MG após 5 meses de seca

Atualizado: Segunda-feira, 7 Novembro de 2011 as 2:04

 O pastor Ramon Fidelis de Souza e sua esposa, pastora Renata Duarte de Souza, da Comunidade Evangelica Ser Livre de Uberlândia-MG, encontraram os vídeos do pastor Joel Engel na internet.

Uberlândia enfrentava uma grande seca, cinco meses sem chuva.

Os pastores então resolveram ofertar e honrar o ministério Joel e Engel, o convidaram para ir à Uberlândia e ficaram confiantes de que Deus derramaria sobre eles a mesma unção da chuva que acompanha o pastor Joel Engel. E aconteceu, choveu de forma sobrenatural em Uberlândia.

Abaixo, confira o testemunho escrito da pastora Renata e os vídeos que mostram o momento da chegada da chuva junto com a chegada de Joel Engel e a chuva na escola profética 'Aprendendo com Elias'.

Há dois meses, o meu marido, Ramon Fidelis de Souza, desesperado por avivamento encontrou no YouTube os vídeos do Pr. Joel Engel que nos impactou de uma forma sobrenatural... Um verdadeiro avivalista no Sul do nosso país. Nosso coração ardeu em chamas e o desejo que tivemos simultaneamente era de entrar em contato e trazê-lo para nossa cidade, Uberlândia, Triangulo Mineiro-MG. E realmente Deus estava nisso, de forma rápida entramos em contato com o Pr. Joel e uma grande empatia nos envolveu e houve muitos sinais do Espírito Santo, dos quais o primeiro foi a revelação em nosso coração sobre a oferta do Cordeiro.

Quando Deus nos tocou para ofertar na vida do profeta aqui em Uberlândia, já fazia uns cinco meses que não chovia e como ele é conhecido como profeta da chuva, clamamos ao Senhor para que a mesma unção que o acompanha viesse sobre nós como um sinal da aceitação de Deus sobre as nossas ofertas. E para a glória de Deus no dia 11 de setembro de 2011 choveu... Cinco meses sem chuva e agora uma maravilhosa chuva regava nossa cidade uma chuva temporã, pois não tinha previsão de chuva para este mês, Glória a Jesus! Nosso coração se encheu de alegria sabíamos que Deus estava no controle e que Ele mesmo traria o Pr. Joel aqui.

Os dias se passaram e chegou o tão esperado momento... dia 29 de Outubro de 2011 as 15hs, esperávamos o Pr. Joel com a temperatura por volta de 37°C, e um céu bem límpido, mas crendo que quando o Profeta colocasse seus pés neste solo Deus iria agir sobre o tempo, trazendo a chuva, e assim foi. No caminho para o aeroporto o tempo sobrenaturalmente começou a mudar, nuvens começaram a se formar e quando o Profeta chegou à temperatura já estava outra, fortes ventos e sinais de muitas águas. Entramos no carro e paramos no primeiro posto de combustível de onde dava para avistar a cidade e já chovia na direção Sul, exatamente o local de nossa Igreja, que já estava literalmente neste momento sendo inundada com águas dos Céus. Neste mesmo instante, ali mesmo, recebemos o Pr. Joel como Profeta em nome dos nossos Pastores Renato e Divina e ofertamos um cordeiro com honras de Profeta, por tudo que Deus há de fazer em nossa cidade, no triangulo mineiro e em nosso estado. E já temos visto grandes sinais.

O congresso começou e desde o inicio foi um grande mover de Deus, e hoje pela manhã (30/10) tivemos uma aula prática de como trazer a chuva, as pessoas começaram a ser tocadas pelo Espírito Santo e a ofertar. Então, à medida que se aumentava o numero de pessoas tocadas as nuvens e os ventos de chuva tomavam maiores proporções até que 50% mais um de todas as pessoas ali ofertaram e “BUM” a chuva caiu, ALELUIA!!! Mas não parou por aí, muitas pessoas continuaram a ofertar. Nosso culto começou as 10:30 e acabou as 15:20

Pra. Renata Duarte de Souza, da Comunidade Evangelica Ser Livre

Uberlândia-MG, 31 de Outubro de 2011

Chegada de Joel Engel

Dançando na chuva - Escola Profética 'Aprendendo com Elias'

veja também