Joelma, do Calypso, quer iniciar carreira gospel

Joelma, do Calypso, quer iniciar carreira gospel

Atualizado: Terça-feira, 11 Junho de 2013 as 8:27

joelmaNo último sábado, 8 de junho, durante um show em Recife-PE, a cantora Joelma fez surgiu boatos sobre o fim do Calypso.
 
Isso porque ela avisou aos fãs que pretende seguir carreira gospel.
 
Joelma já havia declarado que é evangélica, mas agora parece querer mudar de vez o estilo musical.
 
"Feliz por sua decisão, minha mãe. Eu te apoio, pois te conheço e sei o que se passa em seu coração, e sei que agora você está feliz de verdade", escreveu Natália Sarraff, filha da cantora, no Facebook.
 
Ela também comentou a reação dos fãs: "só acho assim: ninguém morreu, pelo contrário, acaba de nascer uma nova vida, a vida que Deus escreveu muito antes do nascimento. Então vamos parar de falar bobagens e agradecer a Deus! Pois tudo nessa vida só acontece se Ele permitir, e tudo é para Sua glória. Só sei dizer que estou feliz, feliz por saber que a pessoa que mais amo está feliz".
 
Fábio Macedo, empresário da banda Calypso, disse, em entrevista ao G1, que por conta dos compromissos, Joelma só se dedicará ao CD gospel em 2015.
 
"A Joelma, em seus momentos de reflexão e oração, pede muito conselho a Deus sobre a carreira. Então hoje, diante do governador do estado, Eduardo Campos, e do prefeito [do Recife] Geraldo Julio, ela disse que teria muita vontade de entregar a sua carreira à obra de Deus e só cantar música gospel", disse ele.
 
 
com informações do Correio do Estado

veja também