Joga Limpo Brasil: o pontapé inicial

Joga Limpo Brasil: o pontapé inicial

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:25

O Movimento Joga Limpo Brasil (MJLB) foi apresentado no dia 17 de setembro, no auditório “Escola Americana”, da Universidade Presbiteriana Mackenzie, na capital paulista. “Trata-se do pontapé inicial, focado, inicialmente, na Copa do Mundo de 2014, e de um convite para que todos os cristãos brasileiros se engajem nesse movimento”, sintetizou Erní Seibert, coordenador de Comunicação do MJLB e secretário de Comunicação e Ação Social da SBB.

Adesão

Durante o evento de pré-lançamento, diversos líderes de organizações cristãs falaram sobre a iniciativa:

:: Ricardo Ximenes, diretor executivo de Atletas de Cristo: “Vamos fazer da Copa e das Olimpíadas as maiores cruzadas evangelísticas que este país já viu”.

:: Silas Tostes, presidente da Associação de Missões Transculturais Brasileiras: “A iniciativa promoverá mudanças a partir de valores bíblicos, pela evangelização e serviço ao próximo". 

:: Sérgio Busatto, diretor nacional da Missão Surfistas de Cristo: “Os Surfistas de Cristo vão contribuir, levando o movimento para as praias de todo o país”.

:: Danilo Scarpelli Dourado, capelão esportivo da Universidade Mackenzie: “Estou feliz por termos sediado este pré-lançamento”.

:: Alessandro Tiago Miguel, administrador da AMME Evangelizar: “Este movimento será uma ótima oportunidade para a pregação da Palavra”.

:: Fernando Camargo Monteiro, diretor da Atletas em Ação: “Vamos ajudar a fazer a maior cruzada evangelística já vista no país”.

:: Marco Antonio Mendes Ferreira, Igreja Batista do Morumbi: “Este movimento deixará como legado a transformação de vidas pela Palavra de Deus”.

:: André Rocha, Jocum Sampa: “A Jocum Sampa está engajada para mobilizar muitas pessoas no Brasil”.

Representantes de igrejas e organizações cristãs receberam o Certificado “Eu Jogo Neste Time”.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições