
Ao compartilhar uma reflexão bíblica no Instagram, o atacante Pedro Guilherme, do Flamengo, encorajou milhares de pessoas a crer em Jesus e segui-lo.
Enquanto ouvia o louvor "Pra Onde Iremos?" da cantora Gabriela Rocha, Pedro explicou que a canção faz referência ao diálogo entre Jesus e seus discípulos registrado em João 6:47-48, que diz:
“Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna. Eu sou o pão da vida”.
“‘As pessoas perguntaram: ‘Jesus, o que precisamos fazer para que possamos realizar as obras que Deus quer?’. E Jesus disse: ‘A obra que Deus quer é esta: creia naquele que Ele enviou’”, destacou Pedro.
Ver essa foto no Instagram
O jogador explicou que, após ouvirem a resposta de Jesus, as pessoas continuaram o questionando sobre milagres.
“Quais milagres vamos ver? Os nossos antepassados viram pão cair do céu. E Jesus disse: ‘Eu sou o verdadeiro pão do céu. Aquele que crê em mim nunca mais terá fome, nunca mais terá sede. Deus me enviou para dar vida ao mundo’”, relatou Pedro, citando as Escrituars.
O jogador afirmou que, apesar da revelação de Cristo, muitos não creram Nele e se afastaram.
“E Jesus vira para os doze apóstolos e pergunta. ‘Vocês também querem ir?’. E Pedro responde: ‘Para onde iremos, Jesus? Só Tu tens a palavra de vida eterna’”, afirmou.
‘Creia no Senhor Jesus’
Nesse momento, ele destacou que muitas pessoas buscam satisfação em diferentes lugares, mas acabam não encontrando.
“Essa é uma pergunta muito forte: ‘Para onde iremos nós?’. Nós podemos percorrer esse mundo, caminhar de um lado para o outro e mesmo assim não encontrar satisfação”, disse Pedro.
“Jesus veio para nos dar vida. A Palavra de Deus nos traz vida, nos traz renovo, nos traz alegria e nos traz a paz que exerce entendimento”, acrescentou.
Por fim, Pedro encorajou o público a alcançar a vida eterna crendo em Jesus: “Mas o que precisamos fazer? Crer. Crer no Senhor Jesus, o único Senhor e Salvador, que é digno de toda adoração”.
“Você achará alegria completa. Você encontrará verdadeira alegria, verdadeira paz. Jesus disse: ‘Creia em mim e você terá vida eterna’”, concluiu o jogador.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições