Jogador do Fortaleza comemora gol com mensagem cristã em camiseta: “Jesus Cristo vive!”

Calebe marcou o quinto gol do Fortaleza contra o Juventude pelo Brasileirão. Ele estava sem fazer gol há mais de um ano.

Fonte: Guiame, com informações de Diário do Nordeste e LanceAtualizado: terça-feira, 13 de maio de 2025 às 19:27
O meia-atacante marcou o quinto gol do Fortaleza contra o Juventude. (Foto: Reprodução/Instagram/Fortaleza Esporte Clube).
O meia-atacante marcou o quinto gol do Fortaleza contra o Juventude. (Foto: Reprodução/Instagram/Fortaleza Esporte Clube).

O jogador cristão Calebe Silva, do Fortaleza, comemorou seu gol exibindo uma camiseta com mensagem cristã, no jogo contra o Juventude pelo Brasileirão, no último domingo (10).

O meia-atacante marcou o quinto gol do Fortaleza aos 43 minutos do segundo tempo da partida. Muito emocionado, ele chorou, celebrou com a equipe e louvou a Deus pela conquista.

A comoção de Calebe aconteceu após o jogador enfrentar lesões em 2024 e ficar sem marcar gol durante mais de um ano pelo time.

“Todo mundo sabe o que passei, venho trabalhando muito para voltar ao meu futebol. A torcida sabe qual é o meu futebol, meus companheiros, a diretoria, a comissão. Então, desde o meu retorno, eu não via a hora de poder ajudar com gols, com assistências e com a vitória, que é o mais importante. Eu me cobrava bastante”, disse ele, após a goleada de 5X0 do Fortaleza.

O camisa 10 ainda agradeceu a Deus e sua família pelo apoio que recebeu durante o período de dificuldades.

“Não veio no tempo que eu queria, mas veio no tempo de Deus. Toda honra e toda a glória sejam dadas a Ele, sempre. Deus me fez estar aqui nesse momento. Só tenho a agradecer aos meus familiares, à minha futura esposa, Sara Beatriz, que me ajudou em todos os momentos. Então é só glorificar o nome do Senhor”, declarou.

Em outubro do ano passado, Calebe noivou com a cantora cristã Sarah Beatriz, durante um culto em uma igreja.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame