Jogador encontra espaço em BH para ir a cultos

Richarlyson frequenta cultos da Igreja Batista da Lagoinha

Atualizado: Terça-feira, 17 Abril de 2012 as 9:42

Jogando pelo Atlético Mineiro há um ano e três meses, o volante Richarlyson tem procurado se afastar das polêmicas que já envolveram seu nome e tem buscado viver uma vida tranquila em Belo Horizonte.

Segundo o UOL o jogador tem buscado um ritmo mais pacato, em que consegue conciliar a participação em cultos na Igreja Batista da Lagoinha com ida a boates e restaurantes badalado.

Em BH, um dos locais em que Richarlyson mais é visto é a Igreja Batista, localizada no Bairro Lagoinha. O jogador participa ali de um culto às terças-feiras. “Eu já encontrei ele aqui várias vezes, participamos de cultos na terça-feira de noite, ele é uma pessoa bem tranquila, está sempre bem, feliz, disposta a ajudar, todos gostam dele”, contou a doméstica Edilene Silva Ribeiro, de 44 anos.


“Normalmente ele vem sem companhia, mas já vi com outros jogadores, com amigos, amigas. Já o encontrei também em culto da 6ª básica, além dos cultos da terça-feira. Ele é muito devoto”, comentou Edilene.  Entre as companhias de Richarlyson na Igreja Batista da Lagoinha estão alguns de seus companheiros de Atlético-MG, como o goleiro Renan Ribeiro e o zagueiro Leonardo Silva.


O lateral direito Patric, que deixou o clube no ano passado, também era uma companhia constante de Richarlyson nos cultos. “Aqui é comum ver jogador de futebol, já encontrei com muitos do Atlético, do Cruzeiro, o Richarlyson é um que vem praticamente toda semana, ele é muito simpático com todos, educado”, contou um dos porteiros da igreja, que pediu para não ser identificado.

 

veja também