Jogador não descarta a possibilidade de abrir sua própria igreja e tornar-se um pastor

Kaká não descarta a intenção de abrir sua própria igreja

Atualizado: Terça-feira, 24 Janeiro de 2012 as 9:45

Em uma recente entrevista o jogador evangélico Kaká voltou ao assunto de seu afastamento da Igreja Renascer em Cristo, e disse que não descartaria a possibilidade de abrir sua própria igreja, e mesmo tornar-se um pastor.

Segundo o Noticias Cristianas, o atacante do Real Madrid falou em uma entrevista ao Esporte Interativo Kajuru sobre seus planos futuros, mas a maioria das Kaká tempo coloca nas mãos de Deus.

"Eu sei que os planos de Deus. Nunca imaginei jogar no Real Madrid ou ser o melhor jogador do mundo, mas eu aconteceu ", disse ele.

Kaká falou também sobre sua saída na Igreja Renacer, mas se recusou a dar razões. "Isso me dá uma exposição desnecessária a eles (Casal Hernandez) e da igreja", disse ele. Ele disse que as razões foram expostas entre eles, mas a amizade eo relacionamento foi mantido.

Kaká também disse que nunca teve acesso a informações que saíram na mídia sobre a alegada apropriação ou desvio de recursos. "Eu nunca tive acesso a informações sobre o tema da organização, e nunca tive interesse", disse ele

Ele revelou que não descarta, eventualmente, se tornar um pastor de uma igreja, mas "eu sou um jogador de futebol. E do jeito de eu pregar o evangelho de hoje é através de minha profissão"disse. 

veja também