John Piper fala sobre a contradição de se viver em Deus

John Piper fala sobre a contradição de se viver em Deus

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

Em uma de suas recentes pregações, John Piper fala sobre a contradição de se viver em Deus e ter dificuldades em diversas esferas da vida.

O que podemos dizer, de doenças crônicas, casamentos difíceis, perda de um filho? Piper, diz, citando Romanos 8:31-32, “Mas se Deus é por nós quem é contra nós? Aquele que não poupou o seu próprio filho mas o entregou por todos nós, não nos dará todas as coisas?”

Segundo ele, Deus pagou um preço infinito de seu filho por nós, assim, Ele irá fornecer tudo para os que creem nele.

O pastor da Igreja Batista de Bethlehem, continua dizendo “o que nos separará do amor infinito de Cristo, será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez? (Romanos 8:35-36)”

Falando sobre a perseguição e assassinato de Cristãos, ele diz “todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou”.

‘Somos mais que vencedores’ diz Piper, que é a para a sua felicidade que um conquistador tem seus inimigo aos seus pés. “Você tem angústia, fome, nudez, perigo, perseguição, e lá estão eles, conquistados aos meus pés”.

“Eles estão me servindo. Minha perseguição, minha fome, minha nudez, minha perda tão dolorosa e chorosa para que eles sejam meus servos. Deus trabalha todos juntos para o meu bem”.

Deus quer que você seja feliz, disse o pregador, mas ele faz isso com as circunstâncias. Ele faz isso com ele mesmo. “Ele faz isso com o Evangelho. E ele faz isso e através das circunstâncias”.

“Este é um chamado para uma grande fé de que Deus é bom, Deus é por nós e Deus está usando estas coisas para nossa profunda felicidade agora e nossa felicidade completa, perfeita imaculada para sempre no mundo vindouro”.

Por Pollyanna Mattos

Com informações do Christian Post

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições