Jornal Mensageiro da Paz terá edição comemorativa

Jornal Mensageiro da Paz terá edição comemorativa

Atualizado: Quarta-feira, 26 Janeiro de 2011 as 9:55

Em comemoração ao Centenário das Assembleias de Deus, no mês de junho, será confeccionada uma edição especial do jornal Mensageiro da Paz.

Neste projeto especial, todas as igrejas poderão ter uma página (página 28 com a inclusão do anúncio CPAD) exclusiva para contar um pouco mais de sua trajetória, além de um artigo na lateral com 1.500 caracteres na capa do jornal. Nesta edição, teremos ainda a História das Assembleias de Deus, artigos e testemunhos de pioneiros.

Para ter essa edição comemorativa personalizada, a igreja terá que adquirir o mínimo de 5 mil jornais com desconto de 20%. O valor pode ser parcelado em até três vezes.

De acordo com os responsáveis pelo projeto, é necessário que as igrejas interessadas enviem o mais rápido possível as informações. O prazo para inclusão das igrejas será encerrado em março.

Segundo eles, serão centenas de participantes, por isso a importância da agilidade na produção dessas edições personalizadas. Toda estrutura para realização do trabalho já esta montada.

Mais informações Contato com Marcela Fernandes

Supervisão de Assinaturas e Periódicos

[email protected]

(21)2406-7428  

veja também