José Bruno ministra em igrejas de São José do Rio Preto (SP)

José Bruno ministra em igrejas de São José do Rio Preto (SP)

Atualizado: Terça-feira, 10 Novembro de 2009 as 12

Durante sua estada em São José do Rio Preto, onde participou do 3º Congresso de Municípios da Associação dos Municípios da Araraquarense (AMA), o deputado e bispo José Bruno solicitou que estivesse em sua agenda a visita a igrejas e líderes evangélicos locais.

Em sua chegada, José Bruno foi recebido pelo bispo Rubinho e por sua esposa pastora Orliene, que estão à frente da igreja Renascer Regional Rio Preto. Seu primeiro compromisso foi conhecer a sede da Renascer na cidade.

À noite, José Bruno ministrou na igreja Luz da Vida Central, comandada pelo apóstolo Luiz Nakagawa. Na sede da igreja estavam presentes diversos pastores e líderes locais, que, a convite do apóstolo, foram participar do culto especial. "Não temos cultos às quintas-feiras, mas preparamos esta noite de forma especial para receber o bispo José Bruno", explicou o apóstolo Nakagawa.

Em sua mensagem sobre Lucas 10.20, José Bruno ensinou às pessoas sobre a alegria de se ter o nome escrito nos céus e a não ficarem presas às coisas passageiras, quer sejam boas ou más. "A nossa maior vitória e bênção é que nosso nome está escrito nos céus para sempre", pregou.

Para atender ao convite do apóstolo, depois da ministração, o vocalista da banda Resgate cantou as músicas "Leve e Momentânea" e "Caiu a Babilônia", sendo acompanhado por toda a igreja.

No dia seguinte, José Bruno participou do programa Luz da Vida, apresentado pelo apóstolo Nakagawa e sua esposa bispa Raquel, na TV Cidade. À tarde teve encontro com o evangelista Washington, editor da revista Atalaias, publicação da igreja Assembleia de Deus Rio Preto.

Escrito por: Adriana Bernardo

veja também