José Bruno viabiliza participação de Kaká no projeto de Billy Graham

José Bruno viabiliza participação de Kaká no projeto de Billy Graham

Atualizado: Quarta-feira, 15 Outubro de 2008 as 12

O supercraque de futebol Kaká recebeu, no último dia 3/10, a equipe da Associação Evangelística Billy Graham para gravar sua participação no Projeto Minha Esperança Brasil. A entrevista, que durou duas horas, aconteceu no Estádio de San Siro, em Milão, Itália, e foi concedida ao pastor Greg Matthews, diretor do projeto na América Latina, e Joe Mott, coordenador de mídia.

Para viabilizar a participação do craque, que tem uma agenda bastante extensa, a equipe da Associação Billy Graham soliciou a ajuda do deputado José Bruno, que prontamente se dispôs a fazer os contatos. "Ligamos para o Kaká e falamos da importância do projeto Minha Esperança, que acontece em diversos países e agora será ralizado no Brasil", explicou o deputado, que também é bispo nacional da Igreja Renascer. Segundo o deputado, o jogador consultou o apóstolo Estevam Hernandes, que o liberou para participar do evento. "O Kaká é um referencial para muitos jovens e seu testemunho de integridade fez com que ele fosse escolhido para participar do projeto", justificou José Bruno.

Kaká deu seu testemunho de esperança e fé, compartilhou as formas como Deus age em sua vida e falou sobre os planos para o futuro. Joe Mott disse que ficou muito feliz ao vê-lo testemunhar sobre Cristo com humildade, carisma e um coração de servo. "Foi muito especial conhecer a história que existe por trás da vida deste jogador. Deus trata de uma maneira muito especial com cada um de seus filhos, e cada um de maneiras diferentes", afirma Joe.

A entrevista irá ao ar no primeiro dia das transmissões  do Minha Esperança Brasil, dia 6 de novembro, às 21h, na Rede Bandeirantes.

veja também