José Bruno viaja para acompanhar CPI da Pedofilia em Catanduva (SP)

José Bruno viaja para acompanhar CPI da Pedofilia em Catanduva (SP)

Atualizado: Terça-feira, 17 Março de 2009 as 12

O deputado estadual José Bruno (DEM-SP) viaja para Catanduva, interior de São Paulo, hoje, dia 17 de março. Na cidade, o parlamentar participa da audiência da pedofilia na Câmara Municipal Catanduvense na próxima quarta-feira, dia 18 de março, às 9h30. Como fez nas audiências e oitivas realizadas pela CPI do Senado em julho do ano passado na Assembleia Legislativa, José Bruno acompanhará de perto os trabalhos em Catanduva, onde suposta rede de pedofilia já teria feito mais de 40 crianças vítimas de abuso sexual.

Como parte da campanha 'O Combate à Pedofilia no Estado de São Paulo', implementada pelo parlamentar na Assembleia paulista, José Bruno promoveu uma audiência pública em novembro de 2008 e ingressou com seis projetos de lei para enfrentar o crime no estado. Com apoio e presença do parlamentar, diversas Câmaras Municipais realizarão audiências públicas para debater o tema, entre elas Osasco, na próxima quarta-feira, dia 18 de março, às 18h, São José dos Campos, Suzano, Amparo, Santos e Santo André, ao longo do ano.

No dia 16 de abril, às 14h, o Auditório Teotônio Vilela será palco da segunda Audiência Pública promovida por José Bruno na Alesp, com enfoque nas áreas da saúde e educação.

veja também