'José do Egito': Saiba como o protagonista vai se tornar escravo

Saiba como José vai se tornar escravo

Atualizado: Terça-feira, 5 Março de 2013 as 8:18

 

O último capítulo de 'José de Egito' terminou com Jacó recebendo a túnica de José com a notícia de que ele estava morto.
 
Os irmãos de José o jogaram em um poço e mentiram para o próprio pai.
 
No site oficial da minissérie, no R7, a produção da trama revela como José se tornará escravo no Egito.
 
josé escravo
 
Após ser jogado pelos irmão no buraco, Ruben faz menção de pegar uma corda para resgatar o irmão, que grita por socorro. No entanto, Simeon não permite e o convence a desistir deixando José ainda mais desesperado. 
 
Apavorado, José se levanta com dificuldade. Ele tenta escalar as paredes, mas é impossível alcançar a saída.
 
Neste momento, Jetur se aproxima com seus escravos. Simeon se prepara para uma luta, afinal, o homem saqueou o acampamento. Judá sugere que José seja vendido como escravo para que ninguém se suje com o sangue do rapaz.
 
Ao avistar os filhos de Jacó, Jetur pede que todos se preparem para uma batalha. Ele se aproxima dos jovens, mas Simeon faz questão de se mostrar pacífico.
 
Maldoso, o hebreu sugere que façam negócios. Uma corda é jogada no buraco e José começa a subir. Quando alcança a saída, o preferido de Jacó é empurrado por Simeon, na direção de Jetur.
 
José não entende muito bem. De repente, Simeon e Levi o amarram e recebem os siclos de prata. José se desespera ao perceber que será escravizado.
 
As cenas de José sendo vendido pelos irmãos como escravo vai ao ar nesta quarta-feira, 6 de março.
 

veja também