Joseane do BBB virou evangélica, segundo amiga

Joseane do BBB virou evangélica, segundo amiga

Atualizado: Terça-feira, 19 Janeiro de 2010 as 12

A sina da maioria dos ex-BBBs é cair no esquecimento e, com Joseane Oliveira, não foi diferente. Da terceira edição do Big Brother, em 2003, até a última terça-feira, ela vinha tentando a todo custo uma carreira artística.

Seu último trabalho era como integrante da bancada do bizarro programa Studio Pampa. Até a estreia do Big Brother Brasil 10, ninguém mais se lembrava dela.

Eis que Jose ressurgiu das cinzas na semana passada e voltou à disputa do reality show, agora pela bolada de nada menos do que R$ 1,5 milhão!

Depois do escândalo em que perdeu a faixa de Miss Brasil por ser casada na época (em matéria de denúncia do Diário Gaúcho de 1º e 2 de fevereiro de 2003), a gaúcha de 28 anos avisa que mudou de estado civil.

"Agora, eu só namoro, Bial", revelou ela durante o BBB10 do dia 13.

Separação foi consumada

O nome do eleito é Márcio, lutador em São Paulo.

"Eles estão juntos há três anos, Márcio é o 'namorido' dela", conta Tatiana Guimarães, amiga da sister.

Para quem não se lembra, Joseane foi eleita Miss Brasil em fevereiro de 2002. Em 2003, durante a sua participação no BBB, o Diário descobriu que ela era casada, o que levou à cassação do seu título assim que saiu da casa.

"Ela se separou um ano depois e mudou para São Paulo para tentar a carreira de modelo – relata Tatiana".

Os trabalhos sumiram

Nesse meio tempo, foram muitos baixos e poucos altos. Jose fez Playboy e eventos, mas teria sido roubada por um empresário.

As ofertas de trabalho sumiram.

"A coisa ficou mais complicada, e, há oito meses, ela começou a trabalhar como corretora de imóveis e DJ na noite de São Paulo", revela Tatiana para completar:

"Ela também virou evangélica. Não sei se já foi batizada, mas frequenta o culto toda semana".

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também