Jovem brasileira faz novo leilão da virgindade e cita a Bíblia

Jovem brasileira faz novo leilão da virgindade e cita a Bíblia

Atualizado: Quarta-feira, 4 Dezembro de 2013 as 9:51

Catarina Migliorini
 
O primeiro leilão não deu certo, então Catarina Migliorini resolveu colocar sua virgindade em leilão novamente.
 
Desta vez a jovem brasileira, de 21 anos, criou seu próprio site. Em entrevista, ela conta mais sobre a ideia de novo leilão.
 
"Eu não estou pedindo a aprovação dessas pessoas para decidir o que eu devo ou não fazer e acho lamentável quem precisa da opinião de outros para decidir seus atos. E, quem diz que eu quero aparecer são justamente aqueles que fazem isso acontecer. Quem gosta de cuidar e criticar a vida alheia é porque no mínimo tem uma vida muito insignificante. Costumo sair de carro e, quando estou em locais públicos como praia e baladas, eu só ouço elogios", diz a jovem sobre as possíveis críticas que recebe.
 
Catarina também diz que ainda não está fazendo cálculos sobre o quanto deseja arrecadar com o leilão.
 
Para encerrar a entrevista, Catarina falou sobre a cultura da virgindade e usou a Bíblia em comparação.
 
"Virgindade no conceito socio-cultural religioso, é apenas um termo criado pela sociedade para reprimir os desejos sexuais principalmente das mulheres pelo menos até o casamento. Na verdade é só uma película que existe na entrada da vagina para sua proteção, nada mais. Não sou eu quem dou tal valor para a virgindade e sim algumas pessoas que possuem grande desejo de possuir uma virgem, talvez seja uma fantasia. Há uma passagem na bíblia que diz que a "virgindade vale mais do que o rubi" e o que eu achei interessante é que ambos são vermelhos, ou seja: a pedra por si só e o sangue que escorre de uma virgem. Bem, cada mulher sabe o valor do seu rubi, né?"
 
 
com informações do extra.globo

veja também