
Em Sooretama, região norte do Espírito Santo, oito jovens da Missão Calebe se mobilizaram para transformar vidas na região. Organizados em quatro duplas saem de casa em casa apresentando a mensagem de esperança. São cerca de 120 visitas por semana.
O fruto de tanto trabalho são os 170 estudos bíblicos que estão sendo realizados, oito cursos Como deixar de fumar, Classe Bíblica com 15 juvenis e 25 inscrições para o clube de Desbravadores.
No dia 16 de janeiro, os calebes promoveram um projeto comunitário com cortes de cabelo, escova e serviços de manicure e pedicure. O atendimento chamou a atenção dos moradores vizinhos ao local onde é realizada a Série de Conferências. O projeto vai até o final deste mês.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições